Franquia de pelúcias personalizáveis fecha parceria com o youtuber Luccas Neto
Franquia de pelúcias personalizáveis fecha parceria com o youtuber Luccas Neto

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
franquia de pelúcias

Franquia de pelúcias personalizáveis fecha parceria com o youtuber Luccas Neto

15/03/2019

Com objetivo de fortalecer a marca e multiplicar o alcance da experiência de seus pontos de venda, a Criamigos, única franquia no Brasil de pelúcias personalizáveis, fechou parceria com o youtuber Luccas Neto, para que ele pudesse ter contato com o produto e transmitir o sentimento de amizade e amor entre crianças e brinquedos.

O influencer digital divulgará, em 25 de março, um vídeo em seu canal no Youtube, no qual abordará a importância dos brinquedos na vida das crianças e no seu desenvolvimento, e no quanto algumas pelúcias ou outros brinquedos podem estimular o cuidado, o afeto e o amor ao próximo. “Nossa intenção é que ele possa transmitir a emoção e o apego entre a criança e seu brinquedo favorito, e como isso pode e deve ser estimulado”, afirma a sócia-fundadora da Criamigos, Natiele Krassmann.

Para tanto, Luccas Neto viverá a experiência de personalizar algumas pelúcias, inclusive com sua voz, que dará de presente para alguns de seus seguidores/fãs. “Estamos sempre em busca de influenciadores – on ou off – para disseminar a cultura Criamigos, de que não vendemos somente ursos de pelúcia, mas a experiência de dar vida e amor a um amigo, que poderá acompanhar a criança para o resto da vida”, lembra Natiele. “Entendemos que, quanto mais pessoas perceberem o que acontece nas nossas lojas, melhor”, finaliza.

Além de Lucas Netto, a Larissa Manuela vivenciou, recentemente, a experiência na oficina de São Paulo, levando para sua afilhada, para si e para o namorado, novos amigos.

 

A franquia

Fruto da parceria entre as empresárias Veronicah Sella e Natiele Krassmann, a Criamigos nasceu em 2016, em Gramado (RS), com o objetivo de transformar boas memórias e recordações em um negócio único: a criação de pelúcias personalizadas. Com a proposta de resgatar o brincar, o brinquedo e os momentos em família, a rede de franquias conta, atualmente, com sete unidades espalhadas pelo Bras il, que já transformaram mais de 40 mil ursos em sonhos reais.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CRIAMIGOS

 


Por Portal do Franchising

NOTÍCIAS RELACIONADAS