Franqueada da GOU Odonto reestrutura unidade de Taguatinga DF

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franqueada da GOU Odonto reestrutura unidade de Taguatinga DF e espera aumentar o faturamento em 20%

06/05/2022

Com alta tecnologia, consultório odontológico contará com scanner intraoral avançado e aparelho alinhador invisível, o GOU Correct

Formada em Odontologia desde 2010, Brenda Furtado foi para Brasília trabalhar em uma clínica que pertencia aos seus primos. Após ganhar experiência, a dentista foi para Ribeirão Preto interior de São Paulo, se especializou na USP em Radiologia e Imaginologia onde também trabalhou em outras clínicas. Porém, por mais que trabalhasse, ela não conseguia atingir o patamar financeiro que sonhava e resolveu ser dona do próprio negócio voltando então ao Distrito Federal para cursar Ortodontia. Devido ao suporte e toda a estrutura oferecida, o sistema de franchising parecia ser algo interessante. Em 2017, ela e o marido, Leonardo Rodrigues, investiram em uma franquia da rede de consultórios odontológicos GOU Odonto em Taguatinga, cidade próxima a Brasília. Após cinco anos, o casal de empresários agora se prepara para reestruturar a clínica. Com tecnologia avançada, incluindo um scanner intraoral de última geração e tratamento ortodôntico com alinhador invisível, o GOU Correct, a expectativa é que o novo consultório fature 20% a mais.

“Todo empresário quer dar um futuro melhor para os seus filhos. É por isso que eu e meu marido investimos no nosso próprio negócio juntamente com a GOU Odonto. Atuando como dentista, eu sentia que o dinheiro nunca chegava a um faturamento desejado. Embora a faculdade de Odontologia seja ótima, ela não ensina como ganhar dinheiro e fica presa apenas na parte técnica. O sistema de franquia me interessou pois oferece todo um suporte nas áreas de gestão, marketing, atendimento, entre outros setores que são fundamentais para uma empresa. Na Odontologia não se aprende como trazer o paciente ao tratamento, aumentar o faturamento e nem mesmo precificar os serviços em si”, comenta Brenda Furtado, franqueada da GOU Odonto de Taguatinga.

O casal conta que, além do suporte da franqueadora, o que chamou a atenção na GOU Odonto foi a proximidade que os donos tinham com os franqueados.

“Sentimos um certo aconchego na rede”, relembra Brenda. “Era como se todos fossem parte de uma grande família. Com toda certeza, essa união foi um divisor de águas para a nossa decisão”.

Com a reestruturação, a unidade terá atendimentos mais completos de implantodontia, ortodontia, cirurgias e facetas.

“Queremos levar algo novo à região. Nosso desejo é que Taguatinga tenha toda a tecnologia de ponta em serviços odontológicos. Dessa maneira, nos tornaremos referência no mercado”, finaliza a empresária.

NOTÍCIAS RELACIONADAS