Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Fórmula Animal inaugura duas novas unidades no Paraná

01/09/2020

Impulsionada pela alta demanda de clientes por medicamentos manipulados para animais rede chega a três unidades no estado

Mesmo com o cenário econômico instável por conta das incertezas provocadas pela pandemia, a Fórmula Animal, farmácia de manipulação pet, acaba de inaugurar duas novas unidades no Paraná. As novas franquias, localizadas em Cascavel e Londrina, se juntam a Curitiba, contemplando o plano de expansão da rede no Estado cujo objetivo é ampliar a atuação em todo o Brasil.

 

“Os tempos estão mais desafiadores e as unidades que estavam em processo de abertura tiveram atrasos, tanto para escolha do ponto, entrega de fornecedores e obtenção de Licenças. No entanto, tendo nosso negócio como essencial, afinal, lidamos com saúde, não tivemos interrupção em nossa demanda, na verdade, mantivemos a curva de crescimento esperado na casa de 20% e temos a previsão de abertura de mais cinco unidades ainda este ano.”, pontua Marcelo Piazera, sócio-fundador da rede.

As novas unidades da rede possuem laboratórios voltados à manipulação dos medicamentos, como controlados, pesticidas, antibióticos, homeopáticos, além de produtos de embelezamento, tais como filtro solar, spray de banho a seco, talcos, perfumes, protetor solar. A última novidade fica por conta dos produtos da Ser Natural, linha amiga da natureza (livre de silicone, parabenos, corantes, sal, sulfato, veganos e que conta o benefício dos óleos essenciais)

 

A unidade de Cascavel será comandada pelos sócios Diego Bertuzzi e Ana Barth e irá atender, além da cidade, toda a região oeste do estado do Paraná.  Já a farmácia de Londrina, sob o cuidado de Luís Fernando e Denise Rocha, visa cidades dentro de um raio de 50 a 70 km de distância como como Cambé, Ibiporã, Bela Vista do Paraíso, Arapongas, Apucarana, etc. “Fecharemos o ano com 44 unidades em operação e a meta é chegar a 50 até o final de 2021”, finaliza Piazera.

NOTÍCIAS RELACIONADAS