Rede de franquia Flyworld Santana inaugura loja física

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Flyworld Santana inaugura loja física

30/11/2018

Unidade já funcionava em modelo home office desde maio deste ano

No mês de dezembro, a Flyworld Santana inaugura a loja física da franquia. A unidade, que funciona em modelo home office desde maio de 2018, optou por dar um passo a mais. A loja comercializa viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, além de cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis, locações, assessoria para vistos consulares, compra de moedas estrangeiras e venda de pacotes personalizados.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A empresária Kelly Prezotto, proprietária da franquia, decidiu ampliar o negócio devido ao crescimento conquistado nos sete meses de trabalho. “Foram meses de trabalho intenso para conquistar clientes, conhecer mais a fundo a área de turismo e o mercado. Nesse período, recuperei o investimento inicial e pretendo crescer ainda mais”, comemora Kelly.

A unidade física da Flyworld Santana está localizada na Rua José Debieux, 35, Sala 66- Santana/SP. O horário de funcionamento é das 9h às 18h.

Informações sobre pacotes de viagens e demais serviços prestados pela franquia podem ser obtidos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 95070.0811.

Flyworld Viagens

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial.

Com 50 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS