Rede de franquia Flyworld participa da Black Friday 2018

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Flyworld participa da Black Friday 2018

23/11/2018

As promoções são válidas para destinos nacionais e internacionais

A Flyworld Viagens, rede de franquias de agência de viagens, fará uma semana de ofertas especial destinada ao “Black Friday”. De 23 a 30 de novembro, as unidades Flyworld ofertarão aos seus clientes pacotes completos (com aéreo), hospedagem, traslados, assistência viagem, passeios, entre outros, por um valor imperdível para quem deseja programar as próximas férias com economia e tranquilidade.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“A semana de Black Friday será o período ideal de compras para quem quer viajar por um preço mais acessível durante o ano de 2019. Férias, feriados e finais de semana são as datas mais procuradas, por isso a dica aos viajantes é: escolha o destino e o período de viagem, pois as promoções estão imperdíveis”, afirma Márcia Ximenes, Diretora de expansão da rede.

Para quem pretende conhecer os parques de Orlando, a Flyworld Viagens reservou ingressos com valores diferenciados e com parcelamentos que vão até 10 vezes sem juros. Todas as promoções estão disponíveis no site: http://flyworld.com.br/unidades/cambui/black-friday/ ou nas unidades Flyworld.

Sobre a Flyworld

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial.Com mais de 50 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS