F360 marcou presença na ABF Franchising Expo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
stand F360

F360 marcou presença na ABF Franchising Expo com lançamentos de novas soluções para o setor varejista

04/07/2023

Além dos novos serviços, startup contou com programação diária de palestras e promoções especiais durante a maior feira de franquias do país.

A F360, plataforma de gestão financeira para varejistas fundada em 2014, participou da maior feira do setor de franquias do país, a ABF Expo Franchising 2023.

O evento aconteceu entre os dias 28 de junho e 1 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo.

Procurando facilitar ainda mais o dia a dia e a gestão de franqueados e redes franqueadoras, a F360 anunciou na feira diversas novidades como:

O Open Finance – recurso que  permite importar os extratos bancários das empresas, em diferentes instituições financeiras, eliminando a necessidade de acesso a diferentes bancos para consultas;

E a F360 Store – uma loja virtual que possibilita uma experiência de compra personalizada, atendendo às demandas específicas de cada empreendedor, utilizando um sistema de busca inteligente que apresenta as ofertas mais relevantes ao usuário.

Além disso, a startup também divulgou o pré-lançamento do F360 Contábil, uma solução que tem como objetivo facilitar a gestão contábil das franquias, favorecendo a troca de informações e dados entre empreendedores e contadores.

Atualmente, a F360 atende franqueados de marcas como Havaianas, O Boticário, Chilli Beans, Usaflex, Kopenhagen, Track & Field, Depyl Action, entre muitas outras, e está presente em mais de 10 mil pontos de venda.

“Participamos da ABF Expo Franchising pelo 2° ano consecutivo, porque acreditamos que o sucesso das franquias está relacionado a inovações tecnológicas e uma boa gestão financeira, pois através de um controle otimizado de fluxo de caixa, receitas, e principalmente análise de resultados, é possível identificar oportunidades de crescimento e evitar riscos”, comenta Henrique Carbonell, fundador e CEO da F360.

A startup também possui uma iniciativa de educação, o F360 Educa, um programa multiplataforma que oferece cursos e treinamentos para ajudar o empreendedor na gestão financeira do seu negócio.

Maurício Galhardo, Head do F360 Educa, e alguns consultores da F360 apresentaram palestras rápidas no estande da F360 na ABF Franchising Expo.

Nessas conversas, os especialistas abordaram os seguintes temas:

  • Como os resultados financeiros dos seus franqueados impactam sua marca!
  • Aumente o seu lucro! Veja como a conciliação de cartões pode ajudar o seu negócio
  • Cadê meu dinheiro? 03 dicas de ouro da Gestão Financeira

 

“Estamos comprometidos em impulsionar o crescimento e a eficiência das franquias por meio de soluções personalizadas e educação financeira”, completa Carbonell.

 

Fonte: MD Comunicação

NOTÍCIAS RELACIONADAS