Em pleno processo de expansão, Mini Kalzone volta a ABF Expo
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Em pleno processo de expansão, Mini Kalzone volta a ABF Expo com muitas novidades

20/06/2022

Após ampliar seu parque industrial, localizado em Santa Catarina, a empresa está pronta para expandir sua rede de franquias e levar o tão querido kalzone (marca patenteada da rede) para todos os cantos do País

A Mini Kalzone, tradicional rede de franquias com 29 anos de atuação no mercado, participa da principal feira de franquias do País, como parte de um plano maior que visa a expansão da marca.

Com 125 lojas em operação, a Mini Kalzone é uma marca sólida, bastante premiada e muito valorizada pelos seus franqueados por possuir completa estrutura industrial e de logística. As franquias da marca hoje estão localizadas em 12 estados, no Distrito Federal e em 55 cidades.

Antes de iniciar essa nova fase de expansão, a empresa investiu alto e ampliou seu parque industrial para atender com excelência todas as unidades franqueadas. “Somos altamente comprometidos com o sucesso dos nossos franqueados, por isso, não abrimos mão do padrão de qualidade em tudo o que fazemos. Isso envolve nossos produtos e todos os serviços e suporte que oferecemos” afirma Marcos Magro, diretor da franqueadora, ressaltando que além de centralizar toda a produção de seus produtos, a empresa também conta com uma completa cadeia de logística.

Segundo Marcos, um dos grandes alicerces da franquia é manter a qualidade dos produtos e crescer com franqueados que querem se dedicar à operação colocando a satisfação dos clientes no centro das estratégias. “A modernização e ampliação do parque fabril da Mini Kalzone ratificam o compromisso da estrutura antes do crescimento. A qualidade tem que ser mantida sempre e com a nossa estrutura, o franqueado pode atuar nesse segmento com todo suporte que a marca proporciona”.

O diretor da Mini Kalzone completa: “Nosso comprometimento com os franqueados é de longa data. Nestes últimos anos, fortalecemos franqueados que já estão na Rede com preferência para abertura de novas lojas, conectamos parceiros, para que todos possam crescer juntos, de forma sustentável”.

A expectativa da Mini Kalzone ao participar da ABF Expo é apresentar o modelo de negócio que já deu certo e encontrar potenciais empreendedores que tenham interesse em abrir unidades e se dedicar na operação para colher bons resultados, principalmente em São Paulo.

Mini Kalzone: Alimento de verdade. Feito com amor

Outro grande diferencial da marca é, obviamente, o seu produto. O cardápio prioriza o equilíbrio entre sabor e valor nutricional. Os kalzones, açaí, smoothies e sucos da Mini Kalzone atendem a todos os gostos e bolsos. De acordo com a empresa, o mix de produtos vai bem em qualquer horário e atende perfeitamente locais com alto fluxo de pessoas: como ruas comerciais, shoppings, faculdades, rodoviárias, estações de metrô, e assim por diante.

Na ABF Expo, a empresa anuncia novidades que serão lançadas em breve, como o suco funcional rosa (feito com Pitaya, a fruta queridinha do momento), kalzone vegano e smoothies servidos em bowls com adicionais deliciosos e saudáveis.

Entre as muitas opções de sabores, todos bem recheados, foram criadas variações para agradar os mais diferentes públicos. Os preços também foram estabelecidos de forma a ser acessível a todos, sem abrir mão da qualidade. Exemplo disso é o combo de 1 kalzone pop + 1 suco natural de 300ml por apenas R$ 11,90. É uma promoção padrão da rede, presente em todas as lojas, que faz a Mini Kalzone se destacar sempre frente à concorrência, oferecendo uma refeição completa por um preço imbatível.

Apesar de ser classificada como uma fast food, a Mini Kalzone se diferencia das demais empresas do segmento pois oferece “alimentos de verdade”. Sempre com novidades no mercado, a empresa prioriza produtos de qualidade, sem ingredientes artificiais ou processados.

Além disso, a franqueadora mantém parceria com marcas líderes da indústria, o que garante preço justo, alta qualidade aos produtos e sucesso nas vendas. Como exemplo o kalzone filet mignon com cheddar que é feito com filet mignon de verdade; o kalzone camarão com catupiry que é feito com camarões graúdos, selecionados e o verdadeiro Catupiry. Sem falar no açaí, que é colhido diretamente na floresta amazônica, sem adição de qualquer tipo de corante ou estabilizante, somente a fruta e água. Nas lojas, o açaí é preparado na hora de servir, garantindo o máximo de sabor e nutrientes deste superalimento.

“Nos preocupamos em firmar parcerias fortes, garantindo sempre uma negociação que sustente o padrão de qualidade e o preço baixo para que o consumidor e o franqueado sempre saiam ganhando”, afirma Marcos Magro.

Entre outros parceiros da Mini Kalzone estão: Sadia, Catupiry e Nutella.

A Mini Kalzone é altamente comprometida com o sucesso de seus franqueados e, por isso, oferece um modelo de negócio bem-sucedido e sustentável. Prova disso é o número baixíssimo de unidades fechadas, mesmo em momentos desafiadores da economia, como foram os dois últimos anos, onde a rede fechou apenas 5 lojas (2020 e 2021).

 

Raio X da Marca

Investimento Total: R$ 380.000

Taxa de franquia: R$ 47.500,00

Capital de instalação: R$ 292.500

Capital de Giro:  R$40.000,00

Royalties: 8% sobre a compra de kalzones e Smoothies

Verba de propaganda: 4% sobre a compra de kalzones e Smoothies

Previsão de retorno do investimento: de 24 a 36 meses

Faturamento médio mensal: R$ 150.000,00

Lucro mensal (média): 15%

NOTÍCIAS RELACIONADAS