DSOP apresenta evolução de modelo de franquia na ABF Expo 2022

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

DSOP apresenta evolução de modelo de franquia na ABF Expo 2022

25/06/2022

Empresa traz ainda mais novidades para um modelo de negócios que já se mostra um grande sucesso para quem empreende.

A DSOP — franquia do comportamento financeiro — levará à ABF Franchising Expo, um novo conceito de empresa e de franquia. Depois de um elaborado processo de rebranding da marca, produtos e serviços, a empresa traz ainda mais novidades para um modelo de negócios que já se mostra um grande sucesso para quem empreende.

A DSOP entra em um novo momento e apresentará no evento um modelo para que os franqueados realizem rendas extras e/ou iniciem uma transição de carreira, entrando no maior ecossistema de educação financeira do país.

Líder no segmento, a DSOP conta com muitos produtos e serviços comercializados no mercado. São centenas de obras publicadas, cinco cursos de pós-graduação e uma graduação, além de mestrado e doutorado internacional.

São mais de cinco milhões de livros vendidos, com mais de 1.000 escolas parceiras e mais de um milhão de alunos formados por seu método cientificamente comprovado, que hoje é aplicado por centenas de franqueados no Brasil e em suas unidades internacionais.

“Além disso, a DSOP tem uma estrutura que possibilita a implementação de programas de educação financeira nas maiores empresas privadas e públicas do Brasil. Tudo isso garante aos franqueados a possibilidade de trabalhar em um modelo que gera grandes ganhos”, explica Reinaldo Domingos, presidente da DSOP e o mentor do ecossistema da educação financeira.

Com base nisso a empresa apresenta também no evento o novo slogan da franquia, que fica: “Você vende DSOP, a DSOP vende você”, sendo que o franqueado pode vender serviços diretamente e ter ganhos recorrentes em todo ecossistema DSOP.

São cinco tipos de franquias que poderão ser adquiridos, podendo ser o franqueado profissional nas seguintes áreas: Multiplicador Educacional, Mentor de Investimento, Educador Empresarial, Terapeuta Financeiro e Educador Financeiro.

Dentre os produtos que podem ser comercializados pelo franqueado estão:

  • Palestra
  • Workshop
  • Mentoria
  • Terapia

Já a franqueadora possui seus produtos que também geram rendas para os franqueados na venda de produtos como: Pós-graduações, EAD, livros e Streaming Dflix. Além disso, eles podem participar de amplos projetos, tais como: Ecossistema DSOP, projetos escolas, serviços em empresas, projetos em prefeituras e outros projetos especiais.

Entre os diferenciais oferecidos pela franquia está a possibilidade de atuar de onde estiver de forma remota, em um mercado emergente, iniciando imediatamente a realização de renda extra. O empreendedor também poderá fazer uma transição para uma carreira autônoma e se tornar uma autoridade da Educação Financeira. Além de possibilitar como dito de ganhos recorrentes em todo ecossistema DSOP.

NOTÍCIAS RELACIONADAS