De aluna à franqueada: inFlux lança mais uma franquia em SP

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
inFlux

De aluna à franqueada: inFlux lança mais uma franquia em São Paulo

15/01/2024

Unidade inFlux Frei Caneca será inaugurada em janeiro

A única escola de idiomas do Brasil, que garante o domínio de inglês em dois anos e meio e do espanhol em apenas dois anos, vai inaugurar mais uma unidade na cidade de São Paulo.

A região da Consolação, especificamente na Rua Herculano de Freitas, paralela à Rua Frei Caneca, região nobre de São Paulo, vai receber uma franquia da inFlux, com inauguração marcada para janeiro de 2024.

A empreendedora Mônica Paes, que já foi aluna da escola, escolheu uma das franquias que mais cresce no país, para começar sua carreira de empresária.

“Eu estudei inglês por muitos anos, e nunca consegui aprender de fato.

Quando conheci a inFlux me apaixonei, não só pela metodologia, que realmente entrega o que promete, mas pelo propósito da escola.

Na época, eu morava em Florianópolis, e por conta do meu trabalho, precisava conversar com profissionais do Vale do Silício, foi com a inFlux que eu consegui aprender e falar bem”.

Mônica conta que quando resolveu empreender no ramo de franquias não pensou duas vezes em adquirir uma franquia da inFlux.

“Eu queria algo que me desse a certeza que entregaria resultados para as pessoas.

Antes da inFlux, eu já tinha estudado, em outras escolas, por muito tempo e não conseguia aprender.

Mas quando entrei na inFlux, eu provei e aprovei”, enfatiza a empresária.

A empresária comprou a franquia antes da pandemia, mas resolveu esperar esse tempo para encontrar o melhor lugar para abrir a escola.

“Passei muito tempo estudando esse local, na Frei Caneca.

Acredito que tem todo o potencial da região e com o público que a escola precisa para crescer, pois estamos próximo à Avenida Paulista”, diz com entusiasmo.

 

Sobre a inFlux

Há duas décadas, a inFlux English School inova na experiência de ensino, oferecendo um método eficiente e rápido que leva o aluno a atingir o nível avançado de inglês em até dois anos e meio e do espanhol em dois anos, sem deixar a qualidade e o compromisso de lado, unindo duas das principais metodologias de ensino, a lexical e a comunicativa.

Com mais de 150 franquias no Brasil e uma em Portugal, a inFlux English School está presente em 18 estados e no Distrito Federal.

Com mais de 50 mil alunos, a escola de idiomas é reconhecida por oferecer a garantia do domínio do inglês mais rápido.

A marca criada em Curitiba, capital do Paraná, conquistou por 14 anos consecutivos o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF), além de receber 17 vezes o prêmio de Franquia 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e 9 vezes o prêmio Destaque de Excelência pela ABF.

Onde será a Escola: Rua Herculano de Freitas, 304 – esquina com a Rua São Miguel – Consolação.

 

Fonte: Comunicare Agência

NOTÍCIAS RELACIONADAS