Novo produto leva Leite Moça, da Nestlé, em sua receita; milk-shake de limão é outra novidade do cardápio, ambas por tempo limitado
Duas novidades chegam para o cardápio de Verão da Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país. Uma delas é o croasonho Mousse de Limão, recheado com Leite Moça®, da Nestlé, consistência firme de limão e cobertura de chocolate branco com raspas de limão. A marca lança também o milk-shake de limão. Os dois itens ficarão no cardápio por tempo limitado (Verão 2018/2019) e já estão disponíveis em todas as unidades da rede. O valor do Croasonho Mousse de Limão varia de R$ 14,90 a R$ 16,90 (tamanho P); de R$ 19,50 a R$ 22,50 (tamanho M); e de R$ 21,90 a R$ 24,50 (tamanho G)
O milk-shake de limão leva sorvete de creme, limão, leite gelado, chantilly, raspas de limão e leite condensado Moça®, uma sobremesa perfeita para refrescar nos dias quentes. Valores variam de R$ 13,50 a R$ 15,90
Sobre a Croasonho
Fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho, a marca potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por Croasonhos artesanais com massa crocante e recheios surpreendentes. Vislumbrando difundir e expandir o negócio, em 2009 foi criado o sistema de franchising, que remodelou a empresa e a fez expandir rapidamente entre as principais cidades do Brasil. Com seu modelo de negócio inovador, a rede soma milhares de #croalovers apaixonados pela marca.
Sobre a Halipar
A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação.