Croasonho inaugura loja no Centro de Bagé (RS)

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Croasonho inaugura loja no Centro de Bagé (RS)

11/05/2022

Unidade entrou em operação na segunda-feira (9) 

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding que controla também as marcas Montana Grill, Griletto e Jin Jin) especializada em croissants recheados, inaugurou, nessa segunda-feira (9), sua primeira loja em Bagé, no Rio Grande do Sul. A unidade está instalada em frente à Praça da Estação, no Centro da cidade de 121,3 mil habitantes, segundo o IBGE. A marca conta agora com 19 lojas em todo o Estado. 

Estreante no food service, o empresário Rafael Camargo Ribeiro escolheu o franchising para investir por ser um modelo de negócio já validado. “E, além de consumidor da marca, optei pela Croasonho pelo seu sistema estruturado e por oferecer uma experiência gastronômica com potencial de fidelização dos clientes”, acrescenta. Segundo ele, a experiência com a Halipar tem sido ótima. “A holding conta com uma equipe treinada, com consultores proativos e conhecedores dos processos, e com excelente comunicação. Ajuda na tomada de decisão e apoio total à implantação”, completa.  

Cardápio
O cardápio da Croasonho conta com os deliciosos croissants doces e salgados e uma variedade de saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas. Outra opção é o Croaburger, uma deliciosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, vendido em duas versões: barbecue e clássico, ambos acompanhados de batatas chips. 

Em comemoração aos seus 25 anos, a rede preparou dois lançamentos, criados em parceria com a chef confeiteira e jurada do reality “Que Seja Doce”, do GNT, Carole Crema. As novidades Croa Banoffee Carole e Croa de Coco Crema estão disponíveis em toda a rede, por tempo limitado. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS