Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Ecoville realiza 2ª edição de Convenção de Franqueados

28/09/2018

Franquia Ecoville prêmio

No próximo fim de semana, entre os dias 29 e 30 de setembro, acontece a 2ª edição da Convenção de Franqueados da Ecoville Brasil, primeira rede de franquias brasileira de lojas especializadas em produtos de limpeza. Presente em 18 estados brasileiros, a marca conta com 260 unidades franqueadas e prevê a participação de cerca de 300 pessoas, entre franqueados e familiares, no evento – o dobro de participantes do ano passado.

Com o tema “Juntos Vamos Mais Longe!”, a convenção focará no relacionamento – tanto entre franqueadora e franqueado quanto entre franqueado e o público final. “Nosso objetivo é mostrar que a venda não se limita apenas a uma compra, mas sim a um relacionamento duradouro”, adianta Leonardo Castelo, CEO e um dos fundadores da Ecoville. Portanto, as palestras e dinâmicas falarão de assuntos como tratamento do cliente e do funcionário, além de motivação de equipes.

“Esperamos que nossos franqueados saiam do evento com o conhecimento de novas ferramentas que os auxiliem na formatação de uma boa carteira de clientes e na administração eficiente de suas equipes internas”, acrescenta Castelo.

A convenção contará com a presença de Américo José, diretor da empresa Cherto Atco, como mestre de cerimônia. E, dentre os palestrantes, estão confirmados o especialista em Marketing Digital e Co-fundador da Resultados Digitais (RD Station), André Siqueira, além de Fábio Di Giacomo, fundador da UM%, e William Caldas, eleito, em 2009, pela Editora 3C do Rio de Janeiro como um dos 30+ especialistas em motivação do Brasil.

 

Sobre a Ecoville

A Ecoville, com sede em Joinville, Santa Catarina, fabrica e comercializa produtos de limpeza para a casa, carros e empresas, como alvejante, detergente, amaciantes e limpa-vidros. Foi fundada em 2007 pelos irmãos Leandro e Leonardo Castelo, engenheiros de formação que, ao lado do pai, José Edmar Castelo, levaram o modelo de venda direta de empresas como Avon, Mary Kay e Natura para o segmento de produtos de limpeza. Em 2016, a Ecoville ingressou no segmento de franchising, com o oferecimento de dois formatos de negócio:  loja e unidade móvel. A marca gera mais de mil empregos diretos, com a rede de lojas e o parque fabril localizado em Joinville, Santa Catarina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS