Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Convenção Anual da rede Fast Açaí recebe 150 franqueados de todo o Brasil e celebra conquista do Selo de Excelência em Franchising 2019

15/04/2019

Evento com o tema “Atitudes e Pessoas que fazem a diferença”aconteceu no dia 20 de março, no Centro de Convenções de Goiânia

A rede Fast Açaí, presente em 12 estados e no Distrito Federal, realizou sua Convenção Anual no dia 20 de março com a presença de 150 franqueados. Com o tema “Atitudes e Pessoas que fazem a diferença”, o evento teve como objetivo proporcionar interação e troca de experiência entre franqueados e empresas parceiras. O evento também celebrou a conquista do Selo de Excelência em Franchising 2019 (SEF), a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“Tivemos palestras para reforçar a importância de atitudes e pessoas que fazem a diferença, e discussões que visam reconhecer a realidade dos nossos clientes, e sobre a otimização de todos os processos com novas soluções, além de rodas de negócios. Outro ponto importante foi a celebração da conquista pelo segundo ano do Selo de Excelência em Franchising, importante ‘termômetro’ da gestão das redes, pois é um indicador do índice de satisfação dos franqueados em relação às franqueadoras”, afirma Frederico Junqueira, Diretor Comercial da Fast Açaí.

As palestras foram ministradas por porta-vozes das empresas Redecard, Deskfy e Cervejaria Colombina.

Ranking
Na Análise regionalizada das maiores redes por unidade, divulgada junto com o estudo sobre o Perfil das 50 Maiores Redes de Franquias no Brasil no final de janeiro, realizada pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, a Fast Açaí apareceu em 5lugar com 152 unidades no quesito Região sede da rede (considerando o total de unidades no Brasil) e na 4posição com 139 unidades pelo Número de unidades em operação na região Centro-Oeste.

Sobre Fast Açaí

Perto de alcançar 200 franquias atuantes em mais de 12 estados brasileiros, Distrito Federal e países como África do Sul, Angola e Estados Unidos, a Fast Açaí é a maior rede de franquias do segmento. Além de oferecer açaí 100% orgânico e cupuaçu natural em receitas com quase 20 anos de originalidade, sucesso e responsabilidade sustentável, a marca goiana também tem se destacado ao acrescentar em seu mix de produtos sanduíche natural, wraps em 7 sabores, tapiocas, bebida energética e suco natural de açaí. Com o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável) e um alto controle de qualidade, a Fast Açaí é a única no setor com fábrica própria para todo seu mix, e tem crescido com seu plano de negócios compacto e rede de fornecedores especializada. Além do selo “Alimento Confiável” do SIAEG (2017 e 2018), Excelência em Franchising (2017 e 2019) e Top 25 do Brasil chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e Grupo Bittencourt, a empresa está em negociação na Europa e América do Sul para seguir expandindo sua marca.

NOTÍCIAS RELACIONADAS