Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Com valor acessível, rede de franquia planeja expansão no Amapá

03/07/2020

Com cases de sucesso em estados do norte e ponto negociado em uma rede de supermercados de Macapá, Mr.Kids busca franqueados na região

Seguindo os planos de expansão já traçados no começo do ano para o norte do Brasil, e agora atentos às novas demandas da população, que sofre com as consequências que a pandemia do novo coronavírus provoca mundo afora, o Mr. Kids tem se tornado uma opção para quem quer empreender sem precisar investir muito dinheiro.  Com valor mais acessível e mais de sete mil máquinas de vendas automáticas de brinquedos espalhadas por todo o Brasil, a rede, que já tem mais de 200 franqueados, acaba de fechar mais uma parceria em uma grande rede de supermercados da capital, Macapá.

O sistema de operação é bem simples: é preciso que o franqueado apenas reponha os produtos, retire o dinheiro da máquina e a mantenha limpa, sem necessidade de contratar funcionários. Segundo o gerente de expansão da Mr. Kids, Rodrigo Loredo, o Amapá é uma localidade com boas oportunidades de investimento, enorme potencial de consumo e economia diversificada, por isso hoje é uma das regiões prioritárias da expansão. “A região tem espaço para novos empreendimentos e, principalmente, para o crescimento de microfranquias como a Mr. Kids”, completa o executivo.

Com vários casos de sucesso na região norte do país, a rede quer agora ampliar a atuação no Amapá e, para isso, tem investido na negociação antecipada de pontos estratégicos para implantação das máquinas. “Já negociamos no Supermercado & Magazine Fortaleza, um  local com excelente circulação de pessoas, especialmente famílias, que são o nosso público-alvo. Também estamos em negociação com shoppings, outras redes de varejo, além de centros comerciais em diversas cidades do estado”, completa Loredo.

Com investimento inicial de apenas R$18,700, sem cobrança de royalties ou taxas de propaganda mensais, as vending machines da rede são uma opção para quem quer ser seu próprio chefe, e não pretende contratar funcionários ou abrir mão de outras atividades, como empregos formais, já que é possível conciliar as atuações. “Em troca de moedas de R$ 1,00 ou fichas próprias, a máquina entrega um brinquedo ao consumidor, de forma automática. É lúdico, as crianças gostam de inserir o dinheiro e esperar pela recompensa, por isso que o negócio faz tanto sucesso. Não é necessário investimento em propaganda, pois os produtos são coloridos e chamam a atenção por si mesmos”, finaliza Loredo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS