Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Com novos serviços, Depyl Action expande e abre três novas unidades

30/07/2019

Franquia tem 22 anos de tradição no franchising e foca expansão nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro

Após lançar novos serviços e modernizar a marca este ano, a Depyl Action inaugura três novas operações, em três estados diferentes. Especializada em depilação e cuidados com o pelo, a franquia reforça a atuação no Nordeste com uma nova unidade em João Pessoa, na Paraíba, e outra em Feira de Santana, interior da Bahia. A terceira loja será em Belo Horizonte, em Minas Gerais. 

Três irmãs, Ana Carolina, Mariana e Letícia Pondé, que já são franqueadas da rede na cidade de Barreiras, também no interior baiano, agora vão ampliar a sociedade com a loja de Feira de Santana. 

“Quando abrimos em Barreiras já sabíamos que Feira tinha um grande potencial e deixamos a cidade em nosso radar, até que conseguimos investir na segunda unidade”, explica Letícia, que é dentista. 

A Depyl Action de João Pessoa também terá como franqueadas duas irmãs, a fonoaudióloga Tatiana Ramalho e a engenheira Fabiana Schmitz. A família tem outras três unidades na cidade. 

“Em consonância com os nossos ideais, a marca continua evoluindo, sem perder a essência”, enfatiza Tatiana.

A nova unidade de Belo Horizonte vai ser comandada pela nutricionista Elaine Cordeiro. 

“Queria empreender há alguns anos e procurei franquias que tivessem sede na capital mineira”, explica a franqueada, que se identificou com a qualidade do atendimento. 

São Paulo e Rio de Janeiro 

A franquia está presente em 24 estados brasileiros, além do Distrito Federal. “Ao longo dos anos crescemos muito no Norte, no Nordeste, Centro-oeste e no Sul. Agora, queremos ampliar nossa presença na capital paulista e na cidade do Rio de Janeiro”, explica Danyelle Van Straten, sócia diretora da Depyl Action, que participará em setembro da Expo Franchising ABF Rio de Janeiro.

Há 22 anos no mercado, a marca chega agora a 112 lojas em operação, sendo duas no exterior. Para ser um franqueado, o interessado investe a partir de R$ 340 mil, com faturamento médio mensal de R$ 85 mil e prazo de retorno estimado a partir de 28 meses. A lucratividade varia entre 10 e 15%.

NOTÍCIAS RELACIONADAS