Com a presença de Deborah Secco e Tiago Abravanel, SMZTO vai à ABF

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Com a presença de Deborah Secco e Tiago Abravanel, SMZTO vai à Feira da ABF apostando em novos modelos de negócios

23/06/2022

Holding do ‘tubarão’ José Carlos Semenzato vai levar 15 marcas na feira, incluindo a Peça Rara e a Nanica, marcas que têm os artistas como sócios

A SMZTO, holding de franquias do empresário José Carlos Semenzato, vai marcar presença na ABF Franchising Expo, principal feira de franquias da América Latina, com todas as suas 15 marcas, incluindo duas novas apostas: a rede de brechós Peça Rara e a Nanica, marca especializada em banoffees gourmet. A Peça Rara, inclusive, faz parte de um novo movimento da empresa, de apostar em economia circular e sustentável. 

Além da perspectiva sustentável, o investimento na rede de brechós também traz consigo uma novidade que tem nome e sobrenome: Deborah Secco. A atriz é a nova sócia e embaixadora da marca, que fomenta novos hábitos de consumo e se ampara em práticas ESG para crescer de forma sustentável no mercado de franquias.  

A rede Nanica, cujo sócio é o ator e cantor Tiago Abravanel, também faz parte dessa estratégia de novos modelos de negócios, já que a rede opera com poucos funcionários e em um espaço enxuto, visando investimentos mais acessíveis. O cantor e a atriz estarão disponíveis para entrevistas na quinta-feira (23) e na quarta-feira (22), respectivamente, no período da tarde.

“A Feira da ABF é uma oportunidade única para expormos nossas marcas a um público de investidores que só cresce. É uma vitrine especial, ainda mais após dois anos de pandemia. Vamos apresentar novos modelos de negócios para todo o tipo de empreendedor, e também plantar ideias em quem está pensando em começar a investir no mundo das franquias”, afirma Semenzato.  

O empresário continua como um um dos principais  ‘tubarões’ do programa Shark Tank Brasil. O Grupo SMZTO, já consolidado no mercado com mais de 3,5 mil franquias em operação, também vai levar marcas como OAKBERRY, Instituto Embelleze e L’Entrecóte de Paris.

NOTÍCIAS RELACIONADAS