CNA oferece novos formatos de franquias para quem quer empreender na área de educação

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
CNA franquias

CNA oferece novos formatos de franquias para quem quer empreender na área de educação

25/02/2019

O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, anuncia novos formatos para quem quer empreender no segmento de educação. Agora, a partir de R$ 50 mil já é possível ter uma franquia CNA. Classificados como “P”, “M “e “G”, o CNA passa a atender diversos tamanhos de investimentos.

Uma das novidades são as três opções de franquia em tamanho “P”: o formato “Studio”, que exige um investimento de até R$ 50 mil, o “Compacto”, de investimento de até R$ 100 mil, e “Convencional”, com investimento de R$150 mil a R$ 200 mil. No caso do “Studio”, a capacidade é para até 100 alunos, enquanto o modelo “compacto” comporta até 150 alunos.

Ambos atendem todos os formatos de cursos CNA, possuem baixo custo operacional e são ótimas opções para pequenos municípios e micromercados. Já o modelo convencional, que tem capacidade para até 350 alunos, é uma opção ideal para pequenos e médios mercados.

“Com esses novos formatos, pessoas que tenham uma limitação de valor de investimento vão poder ter acesso ao sonho de ter seu próprio negócio. Além disso, esses modelos são mais fáceis de serem levados a regiões distantes e municípios menores, sendo fundamentais para propagar pelo Brasil o acesso ao ensino de idiomas”, explica Eduardo Murin, diretor comercial do CNA.

Segundo o executivo, existem muitos professores de idiomas no país que têm vontade de ter uma escola, mas não têm condições de ter uma grande franquia. Os novos formatos “studio” e “compacto” atendem esse público, viabilizando a abertura de uma escola devidamente regularizada, com a metodologia de ensino do CNA.

Além dos modelos de tamanho P, o CNA disponibiliza franquias em tamanho M, com investimento de R$ 200 mil a R$ 250 mil, com capacidade para até 550 alunos, e tamanho G, com investimento que pode variar entre R$ 250 mil e R$ 350 mil, com capacidade para mais de 550 alunos.

“Todos os tamanhos e formatos de franquia foram pensados e desenvolvidos para terem uma ótima rentabilidade. Além disso, quem tiver interesse em empreender com o CNA, contará com completo suporte para fazer o novo negócio dar certo”, afirma Murin.

O CNA também oferece condições diferenciadas, com financiamentos de até 48 meses. Os valores referentes aos juros são revertidos em pacote de benefícios aos novos franqueados, como material publicitário, brindes, investimentos em mídia, novo projeto arquitetônico, além de kit inicial de material didático para captação de novos alunos.

 

A franquia

Com 45 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é uma das maiores redes no mercado de ensino de idiomas do país, com cerca de 600 escolas e 400 mil alunos em todo o território nacional. Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente.

Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014. O CNA é o único franqueador brasileiro a receber por 26 vezes consecutivas o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e está na lista Top 25 do Franchising Brasileiro organizada pelo Grupo Bittencourt.

Em 2018, o CNA Administração Nacional entrou mais uma vez na lista da Great Place to Work de melhores empresas para se trabalhar e é a única escola de idiomas da América Latina a ter material didático exclusivo em parceria com a Disney. Também é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua inglesa da Universidade de Cambridge e do exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CNA

 


Por Portal do Franchising

NOTÍCIAS RELACIONADAS