Chapecó foi à casa das franquias na região Sul do Brasil

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Brasil Sul

Chapecó foi à casa das franquias no Sul do Brasil

04/05/2018

Ocorreu no último fim de semana nos pavilhões do Parque Tancredo de Almeida Neves, na Efapi, a 1º Brasil Sul Franchising, feira voltada ao segmento de franquias. Na ocasião, dezenas de expositores puderam apresentar seus produtos e serviços para um público seleto dos três estados do Sul, que visitou o local em busca de oportunidades comerciais.

Segundo o diretor da Sonna Eventos e presidente da feira, Cléverson Dalmora, os empresários saíram satisfeitos com o volume de negócios e prospecções que permitem a expansão de suas marcas através de franquias comercializadas e relacionamentos com fornecedores e clientes.

Durante os três dias de evento, mais de R$ 12 milhões em negócios potenciais e a prospecção supera a casa dos R$ 70 milhões. A feira contou também com um circuito intenso de palestras sobre empreendedorismo voltado ao setor de franquias, inovação e gestão, o que possibilitou aos expositores e visitantes uma visão mais técnica do ramo e um olhar mais próximo sobre os casos de sucesso no segmento.

Ao fim da feira, diversos empresários já garantiram participação no próximo ano, demonstrando a importância do evento que surge para ampliar ainda mais esse setor tão necessário para a economia do país e que agora conta com um evento no sul para um crescimento ainda maior de seus números.

NOTÍCIAS RELACIONADAS