Casa de Bolos inaugura unidade em Presidente Prudente
Casa de Bolos inaugura unidade em Presidente Prudente

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Casa de Bolos

Casa de Bolos inaugura unidade em Presidente Prudente, interior de São Paulo

18/02/2019

Casal investe primeira vez no franchising e escolhe a rede Casa de Bolos pela seriedade e solidez da marca

Pensando em investir no primeiro negócio, Maurício Yuji Nabeta, 50, e Ariana Rodrigues Oyama Nabeta, 34, escolheram a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, pelo trabalho desenvolvido junto aos franqueados. “Meu cunhado é multifranqueado da rede, com mais de quatro lojas, e nos sentimos muito seguros ao ver a atenção que é dedicada aos parceiros da marca e isso só confirmou a nossa decisão”, conta Maurício. Localizada no centro da cidade, a nova unidade tem no cardápio mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby, além de tortas, cucas e bolos de aniversário.

Todos os bolos são feitos na própria unidade de forma artesanal, que dispensa o uso de conservantes e massas prontas. O casal recebeu todas as diretrizes sobre a linha de produtos no Centro de Treinamento da Casa de Bolos, localizado em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. “Estamos muito empolgados com a inauguração, identificamos um local que é bastante movimentado, perto da rodoviária, e sabemos que a qualidade dos produtos conquistará quem passar por aqui”, finaliza o casal.

Endereço: Rua Dr. José Foz, 661 – Centro – Presidente Prudente (SP)
Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 8h às 18h30, e domingo das 8h às 15h.

SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 340 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS