Casa de Bolos inaugura três unidades em São Paulo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Casa de Bolos inaugura três unidades na região metropolitana de São Paulo

11/05/2018

Rede amplia sua atuação neste mês com três novas lojas e pretende manter o ritmo de expansão para chegar a 350 unidades até o final do ano

O ritmo de expansão para 2018 da Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, está com excelentes perspectivas para a rede, que inaugurou unidades em todos os meses desde janeiro e, agora em maio, terá mais três, sendo duas na região metropolitana de São Paulo e outra na capital.

Em 2017, a marca conseguiu manter o crescimento com 55 unidades inauguradas e faturamento anual de R$ 182 milhões, um aumento de 17% em relação a 2016. Também em 2017, o expressivo crescimento da Casa de Bolos a colocou no ranking das 50 maiores marcas de franquias do Brasil, chancela conquistada em apenas oito anos de operação.

Com mais de 300 lojas em funcionamento e outras em processo de abertura, a Casa de Bolos é precursora e líder do mercado nesse segmento. A naturalidade em optar pelo simples e a humildade de crescer sem perder a essência conferiram a empresa a credibilidade para ter uma busca crescente de interessados. “Vamos continuar investindo e esperamos atingir a marca de 350 franquias em todo o país, chegando a 400 unidades até o final de 2020”, comenta Rafael Ramos, diretor de marketing da rede.

Outra característica que rende sucesso à Casa de Bolos é a assertividade nas parcerias firmadas com seus franqueados. O perfil empreendedor dos novos lojistas é promissor, das três unidades inauguradas, dois dos franqueados já tinham lojas na rede e decidiram ampliar os negócios no segmento após constatação de resultados satisfatórios. Os endereços das novas unidades são:

  • Unidade Guarulhos (Centro II) – Rua Luiz Faccini, 227
  • Unidade Franco da Rocha – Rua Azevedo de Soares, 181 – Centro

Unidade Vila Sônia – Rua Dr. Silvio Dante Bertachi, 10

SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada pelas mãos talentosas da Vó Sônia, em parceria com o filho caçula, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros e, mesmo com mais de 300 unidades pelo país, mantém a qualidade dos produtos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a rede tem no cardápio mais de 70 sabores de bolos, incluindo versões diet, integral, bolo caseiro no pote e baby, além de bolos de aniversário, tortas e cucas. Mais informações: casadebolos.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS