Rede Casa de Bolos inaugura novo modelo de negócio

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Casa de Bolos

Casa de Bolos inaugura novo modelo de negócio no Polo Shopping Indaiatuba (SP)

12/12/2018

O Quiosque Bolo Caseiro no Pote dá início a expansão em centros comerciais na cidade e tem foco total no ‘bolo caseiro no pote’

Com o objetivo de manter o ritmo de crescimento da rede, ampliando a possibilidade de expansão também nos centros comerciais, como  shoppings centers, galerias, estações de metrôs, aeroportos, universidades e hipermercados, a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, lançou recentemente o modelo de negócio Quiosque Bolo Caseiro no Pote.

O novo modelo nasceu com o propósito de atender à uma necessidade do mercado para o consumo mais individual e imediato. A meta é implantar ao menos 100 unidades deste novo modelo de  negócio até 2020 e, investindo fortemente nesta expansão, a rede acaba de inaugurar uma unidade no Polo Shopping Indaiatuba, maior centro comercial da cidade, localizado a cerca de 100 km da capital paulista.

Confiante no novo empreendimento, a empresária e multifranqueada da rede, Ana Carolina Parreira Pádua Ramos, está a frente do negócio. “A minha parceria com a Casa de Bolos começou há sete anos, quando inaugurei a primeira loja da rede. A decisão pelo quiosque veio da rentabilidade e sucesso das demais lojas que possuo, bem como com a oportunidade de abrirmos uma loja em shopping”, explica Ana. “Confio na qualidade dos produtos e estou certa de que o sucesso é garantido”, complementa.

Serviço:
Quiosque Bolo Caseiro no Pote – Polo Shopping Indaiatuba – Quiosque 01 (em frente à praça de alimentação)
Endereço: Avenida Filtros Mann, 670 – Jardim Tropical – Indaiatuba (SP)
Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 10h às 22h e de domingo e feriado das 12h às 20h.

SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 330 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS