Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Casa de Bolos inaugura loja em Ubá, Minas Gerais

05/06/2020

Com mais de 370 unidades no país, rede abre a 21ª loja no estado de Minas Gerais

Os efeitos da pandemia do novo coronavírus não frearam os planos de expansão da Casa de Bolos, rede pioneira no segmento de bolos caseiros. A franquia eleita uma das maiores do franchising brasileiro inaugura em Ubá, município localizado na zona da mata, a 21ª loja no estado de Minas Gerais.

Mesmo em tempos de incertezas na economia, empreender continua sendo o sonho de muitos brasileiros. Movidos por esse anseio, o casal Gisele Benatti e Thiago Reis decidiram se juntar a franqueadora e passam a operar uma franquia no centro da cidade mineira. “Sou formada em engenharia de alimentos e sempre tive o desejo de ter um negócio no segmento de alimentação. A Casa de Bolos me deu uma segurança para colocar meu objetivo em prática e enxergar, que este é o momento para fazer um investimento que me trará bons resultados num futuro pós-pandemia”, declara Gisele. 

Para a inauguração, a loja de 90m² foi totalmente adaptada para seguir as normas da vigilância epidemiológica e cuidado no atendimento aos clientes. “Além da disponibilização do álcool em gel e material que alerta sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras, adotamos medidas para assegurar o distanciamento mínimo de 1,5m² e aproximamos nosso balcão de atendimento mais próximo a entrada da loja, para que assim seja evitado também a aglomeração interna”, explica Thiago Reis., 

Em 2020, a Casa de Bolos completa 10 anos e é considerada uma das gigantes do franchising brasileiro. Com uma produção sempre caseira e fresquinha, o cardápio da rede conta com mais de 100 sabores de bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade. Para maior comodidade dos clientes, a rede implantou um aplicativo de delivery próprio e desenvolveu uma embalagem especial garantindo que os bolos cheguem inteirinhos ao destino.

Atualmente, com cerca de 370 unidades espalhadas pelo país, a franqueadora oferece dois modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes e, a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial entre R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS