Calor intenso aliado aos negócios de franquia - iGUi
Calor intenso aliado aos negócios de franquia - iGUi

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
iGUi

Calor intenso aliado aos negócios

12/02/2019

A iGUi – comercializadora e fabricante de piscinas presente em mais de 40 países – está se dando bem neste verão (o mais quente dos últimos anos) e teve um crescimento expressivo na venda de piscinas em janeiro de 2019. O faturamento geral da rede neste mês foi 39% maior em relação ao mesmo mês do ano passado e, apenas no estado do Rio de Janeiro, o crescimento foi de 86%.

A iGUi é a maior fabricante de piscinas em P.R.F.V. (poliéster reforçado com fibra de vidro) do mundo e está presente com indústrias e franquias em todo o mundo. A rede iniciou suas atividades na cidade de Gravataí (região metropolitana de Porto Alegre), no Rio Grande do Sul, em junho de 1995. Em 2000, estabeleceu seu primeiro polo industrial fora da Região Sul, em Cedral, no interior de São Paulo. Em 2008, transferiu oficialmente sua sede para a cidade e nesse mesmo ano tornou-se uma marca franqueada.

Atualmente, com mais de 20 anos de mercado e muita inovação, é líder mundial no segmento de piscinas em P.R.F.V. e a maior rede de franquias de piscinas do mundo, contando com mais de 800 unidades entre lojas de piscina e franquias TRATABEM no Brasil e exterior, nos cinco continentes. Com mais de 40 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, Paraguai, México e Portugal, disputa os maiores e mais desenvolvidos mercados mundiais como os da Europa, Estados Unidos e Austrália. A rede é Top Of Mind do segmento segundo o Datafolha, com mais de 1 milhão de acessos via web, e detém 89% das buscas de piscinas na internet, segundo o Google Brasil. Em muitas regiões, a iGUi é a única marca de piscinas conhecida. Tudo isso provado pela simples pergunta: “Qual marca de piscinas você conhece?”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS