Buddha Spa enxerga potencial de expansão nas capitais

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Buddha Spa enxerga potencial de expansão nas capitais e grandes metrópoles

19/06/2023

Após crescer 61%, rede espera fechar o ano de 2023 com faturamento 62% maior que o obtido em 2022

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) divulgou recentemente os resultados da Pesquisa Trimestral de Desempenho do Franchising, que abrange o primeiro trimestre de 2023, revelando um cenário promissor para o setor. Entre os segmentos que se destacaram, o de Saúde, Beleza e Bem-estar apresentou um crescimento significativo de 27%. Esse bom desempenho pode ser atribuído à demanda contínua por serviços relacionados à saúde e cuidados pessoais.

O Buddha Spa, a maior rede de spas urbanos do país, registrou um aumento significativo de 61% neste primeiro trimestre, em comparação com o mesmo período de 2022, superando o desempenho do setor em geral. Durante os três primeiros meses deste ano, a empresa inaugurou cinco novas unidades, fortalecendo ainda mais a presença da marca no mercado.

Gustavo Albanesi, CEO do Buddha Spa, expressou sua satisfação com os resultados alcançados e demonstrou otimismo em relação ao futuro da empresa. “Estamos extremamente satisfeitos com o desempenho do Buddha Spa no primeiro trimestre de 2023. Com base nesse progresso, temos expectativas de encerrar o ano com um faturamento 62% maior que o obtido em 2022.” O CEO enxerga uma grande oportunidade de crescimento para o Buddha Spa no país, com foco na expansão para capitais e grandes metrópoles, aumentando a presença da rede no Nordeste e Sul, afirma.

NOTÍCIAS RELACIONADAS