A rede Bob's lança Batata Canoa com Cheddar e Chili

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Bob’s lança Batata Canoa com Cheddar e Chili

29/08/2017

Empresa ainda incrementa menu com mais dois sanduíches especiais para o Super Oferta

A rede Bob’s lança para todo o Brasil a Batata Canoa com Cheddar e Chili. A novidade será composta de molho com carne moída condimentada, cheddar cremoso e um sachê com molho apimentado oferecido à parte, sem valor adicional, para aquelas pessoas que apreciam pimenta. O produto poderá ser consumido nos tamanhos médio e mega.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A empresa renova também o menu do Super Oferta e divulga nacionalmente os sanduíches Clássico Duplo e Clássico Egg. Os dois produtos, criados especialmente para a promoção, custarão apenas R$ 8,00 cada.  O Clássico Duplo é composto por pão de hambúrguer, maionese, alface, tomate, queijo e duas carnes. Já o Clássico Egg leva pão de hambúrguer, maionese, alface, tomate, queijo, ovo e uma carne.

A campanha Super Oferta permitirá que o cliente leve por mais R$ 5,00 um milk shake ou refrigerante 300 ml.  Ainda será possível adquirir o trio (sanduiche + batata M e refrigerante 300 ml) por R$ 17,00.   A ação é por tempo limitado.

As campanhas de marketing, idealizadas pela agência NBS, incluem material nos pontos de venda que ressaltam a exclusividade e todos os atributos dos novos produtos.

De acordo com o diretor de Marketing, Carlos Pollhuber, a Campanha Super Oferta traz uma combinação que sempre agrada o ​público. Já a Batata Canoa com Chil​i​ é uma novidade que vai surpreender positivamente o cliente Bob’s.

“Aumentamos as opções de produtos com o sabor único do Bob’s. Estamos trazendo uma dupla irresistível na campanha Super Oferta: sanduíche mais milk shake ou refrigerante. E ainda uma novidade muito saborosa que é a Batata Canoa com Cheddar e Chili, perfeita como acompanhamento ou como snack para a tarde ou noite. ”, contou o diretor.

Pollhuber ressalta que a expectativa é que as vendas, ao longo do período da promoção, tenham um incremento de 8% na categoria sanduiche e 4% na linha de acompanhamentos.

Linha do tempo

Bob´s comemora sucesso do novo conceito de unidades – A rede lançou no ano de 2014 um novo conceito, com projeto arquitetônico contemporâneo e acolhedor, que inclui design exclusivo, valorização dos espaços de convivência, móveis feitos em madeira certificada, equipamento de autoatendimento, autosserviço de bebidas, possibilidade de personalização de produtos, molho à vontade e sanduíches em tamanhos P, M e G.

Os clientes têm a possibilidade de customizar os produtos, desfrutar de molho à vontade, além de usar o autoatendimento, onde o pedido pode ser finalizado em até um minuto. O modelo, criado e desenvolvido pelo Bob’s, é o primeiro no setor de comida rápida que permite a personalização dos pedidos e ingredientes.

Atualmente as lojas Bob’s incluem o que há de mais moderno dentro do setor de fast food  e todo o projeto foi criado pelo escritório be.bo, da renomada arquiteta Bel Lobo.

Bob’s implanta segunda fase do projeto – A rede já deu a partida para segunda fase do novo conceito e acaba de inaugurar, com pioneirismo no Brasil, a primeira loja 100% digital. No novo modelo, todos os pedidos são feitos pelo terminal de autoatendimento ou pelo novo aplicativo do Bob’s, também lançado recentemente.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

História: O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 65 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

Informações para a imprensa:
Suzana Ribeiro
Tel: (21) 3723-8117
[email protected]

Jéssica Lopes
Tel: (21) 3723-8175
[email protected]

Tatiana Wolff
Tel: (21) 3723-8095
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS