Bella Capri inaugura segunda pizzaria em Catanduva

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Bella Capri inaugura segunda pizzaria em Catanduva

21/11/2017

Empreendimento traz novidades para a cidade como o Drive Thru e pizza gourmet feita na hora e em tempo recorde

Bella Capri inaugura nesta terça-feira, 21 de novembro, às 19h, a segunda pizzaria da marca em Catanduva. O empreendimento será no modelo Express Drive, para retirada, delivery e drive thru. Este último é um sistema confortável onde, sem sair do carro, o cliente escolhe o sabor e 10 minutos depois recebe a pizza quentinha, feita na hora, pronta para levar para casa. O modelo drive é um dos diferenciais que tem feito o sucesso da Bella Capri. A franquia deve encerrar 2017 com um crescimento 30% maior que o esperado  chegando a 26 pizzarias em 14 cidades no interior de São Paulo.

O empresário Angelo Possebon, que já tem a Bella Capri com atendimento de salão na Rua Ceará, resolveu empreender e abrir a segunda pizzaria na cidade por perceber o grande potencial de consumo dos moradores. “Acredito que teremos uma resposta bastante positiva. Afinal, estamos trazendo uma novidade, que é o Drive Thru,  com um produto de qualidade, atendimento diferenciado e cada vez mais próximo de nossos clientes.”, afirma Angelo.

O modelo Express Drive é uma operação mais simples onde não existe o atendimento em salão e há maior agilidade. “Criamos um modelo de franquia enxuto, que  requer menos investimento inicial, menor quantidade de funcionários e tem alta rentabilidade e com isso revolucionamos o nosso negócio”, afirma Guto Covizzi, diretor da franquia Bella Capri.

Novidades como o aplicativo para celular, a informatização e centralização do Call Center diminuem o tempo de espera do cliente. Até os pizzaiolos estão ligados em tecnologia. Todos trabalham com tablets onde, segundos após a escolha do cliente, já aparece a pizza pedida e os ingredientes necessários para fazê-la.

A Bella Capri Catanduva Quinze terá no cardápio 30 sabores de pizzas salgadas e três pizzas doces. Os preços variam de acordo com o sabor e há opções promocionais de até R$ 29,90, quando o pedido é feito pelo aplicativo da pizzaria. O horário de funcionamento será das 18h às 23h, de segunda a quinta-feira e das 18h às 23h30, de sexta-feira a domingo. Os clientes podem pedir a pizza pelo telefone 17 3523 9000,  através do site da pizzaria (www.bellacapri.com.br) ou pelo aplicativo próprio, que pode ser baixado gratuitamente da App Store ou Play Store.

NOTÍCIAS RELACIONADAS