As Premiações da Hyperlocal

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
premiações

As Premiações da Hyperlocal

01/03/2024

Sabemos o quão desafiador é o dia a dia dos nossos franqueados.

Por isso, para impulsioná-los ao sucesso, oferecemos premiações mensais e trimestrais que dão um verdadeiro gás em suas operações.

Descubra quais são essas bonificações:

Pódio mensal:

A cada mês, as franquias têm a chance de se destacar no pódio mensal, uma competição acirrada na qual as três franquias com o melhor desempenho são recompensadas com bonificações em dinheiro.

Esta iniciativa não apenas motiva os franqueados a superarem suas metas, mas também fortalece a coesão e o comprometimento dentro da rede de franquias.

 

Hyper Franquia:

Uma distinção prestigiosa concedida trimestralmente, a Hyper Franquia destaca as franquias que se sobressaem de acordo com critérios estabelecidos pela franqueadora.

Elementos como TPV (Total Processado de Vendas), Pontuação, Presença Digital e Engajamento são minuciosamente avaliados para determinar os vencedores deste cobiçado prêmio.

Os vencedores desfrutam de uma série de vantagens exclusivas, desde um kit personalizado até benefícios privilegiados como: tabela de tier diferenciada, ativação de Pay diferenciada e muito mais!

Além disso, têm a oportunidade única de interagir diretamente com os principais executivos da franqueadora, participando de reuniões exclusivas com o CEO e o Diretor Executivo, bem como agendamentos com equipes de produto e suporte.

Adicionalmente, ganham prioridade na participação em feiras e eventos de destaque, além da oportunidade de uma visita custeada pela franqueadora em São Paulo, uma experiência enriquecedora que proporciona insights valiosos sobre a operação central da empresa.

 

Premiação Anual:

Todo começo de ano, a franqueadora realiza a convenção anual de franquias, proporcionando aos franqueados a oportunidade de interagir entre si e conhecer melhor os produtos da franquia.

Durante os quatro dias de evento, os pontos altos incluem a eleição da Franquia Revelação do Ano, Melhor Franquia do Ano, a Franquia que Mais Vendeu Pay, a Franquia com Mais Clientes e, por fim, o Melhor GT (Gerente de Território).

Tornar-se um franqueado Hyperlocal não apenas oferece acesso a um modelo de negócio inovador e próspero, mas também abre as portas para uma série de recompensas exclusivas e oportunidades de crescimento.

Junte-se a nós e concorra a esses e outros prêmios enquanto impulsiona o sucesso do seu empreendimento local.

 

Fonte: Hyperlocal

NOTÍCIAS RELACIONADAS