Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Arranjos Express reforça aposta em lojas de rua

10/10/2018

Arranjos Express

Rede referência em ajustes de roupas inaugura unidade do gênero em Moema

Com presença consolidada nos principais shopping centers do país, onde mantém 70 de seus 90 pontos de venda, a Arranjos Express direciona agora suas apostas para as lojas de rua. Especializada em ajustes, customização e transformação de roupas, a rede acaba de inaugurar uma unidade do gênero no bairro paulistano de Moema, quatro meses após levar o mesmo conceito para a região do Itaim Bibi.

A terceira loja de rua da marca na cidade de São Paulo está situada no número 1.487 da Rua Gaivota, a 500 metros da estação Eucaliptos da Linha 5-Lilás do Metrô. A marca ainda conta com uma loja-escola em Pinheiros, onde promove as capacitações dos franqueados e das equipes de costura e de vendas. A capital é base de 43 unidades da Arranjos Express.

A empresária Ana Paula Pereira de Britto comandará a loja e integra-se ao time de franqueados da rede. “Além adotar um modelo de negócio simples, com baixo custo operacional, a empresa está conectada à demanda crescente por um consumo sustentável”, avalia.

Sobre a Arranjos Express

Fundada em Portugal, a Arranjos Express é referência em serviços de ajustes, customização e transformação de roupas, itens de decoração para o lar e linha pet. Com 15 anos de trajetória, a empresa iniciou suas operações no Brasil em 2012. Hoje é considerada a rede do segmento que mais cresce no país, com cerca de 90 lojas. Como parte do processo de expansão também fora do território brasileiro, no início de 2018 estabeleceu uma unidade em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Juntas, essas franquias levam um novo conceito ao setor de costura, ao incentivarem o consumo sustentável. Um dos grandes diferenciais da marca é o conceito express, que consiste na realização de barras de calça em até uma hora e também demais ajustes em até 48 horas. São mais de 2 milhões de serviços realizados e 600 mil clientes atendidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS