Arranjos Express inaugura loja na cidade de Jundiaí (SP)

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia Arranjos Express

Arranjos Express inaugura loja em Jundiaí (SP)

20/08/2018

Interiorização da marca é parte da estratégia de expansão da rede

Referência em serviços de ajustes, customização e transformação de roupas, itens para o lar e linha pet, a Arranjos Express anuncia a inauguração de sua segunda loja na cidade de Jundiaí (SP). A novidade também leva em consideração o último levantamento da Associação Brasileira de Franchising, que aponta o município como uma das cidades que mais cresceram em diversidade de marcas com franquias no Brasil.

A unidade está situada no Jundiaí Shopping, na Avenida Nove de Julho, 3.333, complementando a meta da empresa de atingir 125 lojas até o fim do ano. Atualmente, a rede já conta com mais de 40 pontos de venda só no estado de São Paulo e cerca de 90 espalhadas por treze estados brasileiros.

O empresário Diego Dalia, que já possui duas lojas da marca na cidade de São Paulo, está no comando da nova loja. “A Arranjos Express oferece um modelo de negócio simples e eficiente. Por essas e outras vantagens já estou na terceira franquia da rede”, destaca.

Sobre a Arranjos Express

Fundada em Portugal, a Arranjos Express é referência em serviços de ajustes, customização e transformação de roupas, itens de decoração para o lar e linha pet. Com 15 anos de trajetória, a empresa iniciou suas operações no Brasil em 2012. Hoje é considerada a rede do segmento que mais cresce no país, com cerca de 90 lojas. Como parte do processo de expansão também fora do território brasileiro, no início de 2018 estabeleceu uma unidade em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Juntas, essas franquias levam um novo conceito ao setor de costura, ao incentivarem o consumo sustentável. Um dos grandes diferenciais da marca é o conceito express, que consiste na realização de barras de calça em até uma hora e também demais ajustes em até 48 horas. São mais de 2 milhões de serviços realizados e 600 mil clientes atendidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS