Arranjos Express expande atuação em lojas de rua
Arranjos Express expande atuação em lojas de rua

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Arranjos Express expande atuação em lojas de rua

07/01/2019

Marca referência em ajustes de roupas chega ao bairro do Campo Belo

A marca europeia Arranjos Express, reconhecida em todo o Brasil por oferecer serviços de excelência em ajustes, customização e transformação de roupas, inaugura mais uma loja de rua na capital paulista. A nova unidade está localizada na Rua Vieira de Moraes, 91, no bairro do Campo Belo. Sócios, funcionários, parceiros e clientes celebraram a novidade em um animado coquetel, ocorrido no último fim de semana.

Presente nos principais shopping centers do país, a rede também busca expandir atuação em importantes vias urbanas, reforçando ainda mais a interação com a comunidade local. Segundo Reginaldo Rodrigues e Antônia Lima, sócios que estão à frente da nova franquia, a carência da região por uma loja especializada em serviços de costura foi determinante para a escolha do ponto.

“Optamos pela Arranjos Express também por ser um negócio vantajoso, rentável e que está em constante expansão. Além disso, o modelo de serviço é, sem dúvida, uma forte tendência para o futuro. Customizar, ajustar e transformar ao invés de comprar e, com isso, ser mais consciente e sustentável é o que grande parcela da sociedade já vem buscando e buscará cada vez mais”, destaca Rodrigues.

Sobre a Arranjos Express

Fundada em Portugal, a Arranjos Express é referência em serviços de ajustes, customização e transformação de roupas, itens de decoração para o lar e linha pet. Com 15 anos de trajetória, a empresa iniciou suas operações no Brasil em 2012. Hoje é considerada a rede do segmento que mais cresce no país, com cerca de 90 lojas. Como parte do processo de expansão também fora do território brasileiro, no início de 2018 estabeleceu uma unidade em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Juntas, essas franquias levam um novo conceito ao setor de costura, ao incentivarem o consumo sustentável. Um dos grandes diferenciais da marca é o conceito express, que consiste na realização de barras de calça em até uma hora e também demais ajustes em até 48 horas. São mais de 2 milhões de serviços realizados e 600 mil clientes atendidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS