Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Água Doce Sabores do Brasil reinaugura loja em Jundiaí (SP) em outro espaço

15/04/2019

Água Doce Jundiaí

 

Franqueadas optaram por ambiente mais amplo e atrativo comercialmente aos clientes

A Água Doce Sabores do Brasil, rede de franquias de alimentação que atende a mais de 350 mil pessoas por mês, reinaugurou a unidade localizada em Jundiaí, no interior de São Paulo. O restaurante é comandado pelas franqueadas, Amélia Pires Farinha Santos e Adriana Rivas Pires Farinha. A loja atuava em um centro comercial há mais de 20 anos na cidade, e sempre se destacou pela qualidade dos pratos, drinques e dos serviços. Neste ano, as sócias decidiram dar um passo importante para oferecer melhores acomodações aos clientes da região. A nova operação foi inaugurada no dia 28 de fevereiro, data em que a marca completava 23 anos na cidade, na mesma avenida onde operava a primeira, porém agora trata-se de uma loja de rua bem localizada.

Segundo Adriana, o intuito da mudança é proporcionar mais visibilidade ao negócio, apostando em um espaço mais amplo e que conta com duas varandas grandes com vista privilegiada para a rua, além de estacionamento próprio. “Pensamos em tudo para proporcionar conforto aos clientes. Por isso, decidimos mudar a operação para mesma rua, em apenas um quarteirão e meio de distância. Já percebemos que houve um aumento no faturamento da unidade e acreditamos que os números positivos e a rentabilidade do negócio irão se manter nos próximos meses de operação. Estamos otimistas”, relata a franqueada. Hoje, a unidade de Jundiaí abre apenas para o jantar, mas a partir do mês de abril também funcionará durante o almoço.

Os restaurantes da Água Doce Sabores do Brasil contam com um cardápio robusto de acento tropeiro, sendo destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau. Explorando o conceito rústico, as unidades proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 75 unidades em nove estados, mais o Distrito Federal. O investimento para abrir este modelo de negócio gira em torno de R$ 460 mil.

A Água Doce Sabores do Brasil registrou um crescimento de 9% no faturamento e tem como projeção um aumento de 15% no faturamento em 2019. Para este ano, a franqueadora abrirá a expansão da marca Rei do Escondidinho, inspirada no prato que é referência e carro-chefe nas unidades da Água Doce: o escondidinho. Os franqueados que desejam investir nesta nova marca podem optar por diferentes modelos de negócios, como lojas voltadas às praças de alimentação de shopping centers, quiosques e food trucks. Com relação ao plano de expansão da rede, em 2019 são esperadas cinco lojas da Água Doce Sabores do Brasil, 15 da Água Doce Express e ao menos cinco do Rei do Escondidinho em diferentes estados brasileiros.

 

Água Doce Jundiaí

Endereço: Av. 9 de julho, 1200 – Vila Virgínia -Jundiaí /SP

Telefone: (11) 4586-4079

E-mail: [email protected]

 

Sobre a Água Doce

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 75 unidades em nove estados, mais o Distrito Federal. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou duas marcas com modelos mais enxutos voltados para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas: Água Doce Express e Rei do Escondidinho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS