Expansão da Lugano Chocolates mostra desafios no atual cenário

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
expansão lugano

A expansão da Lugano no novo cenário

22/05/2020

Há 43 anos a Lugano é a tradicional fabricante do chocolate artesanal de Gramado.

Um novo modelo de franchising no Brasil que a Lugano desenvolveu baseada em sua experiência no mercado, devidamente reconhecida como uma das clássicas marcas de chocolate do Brasil.

Falar sobre oportunidades na crise parece clichê, mas essa percepção nos faz ver o momento com olhar realista otimista, dando assim maior combustível para manter o pensamento positivo e motivação, pré requisitos indispensáveis para venda.

A rede de Franquias Lugano (Chocolateria e Cafeteria) segue em franca expansão mesmo no novo cenários.

 

Desafios da Expansão Lugano

Jeferson, coordenador de expansão da Lugano Chocolates

Nossa captação de leads diminuiu em 45%, equipe foi reduzida em 50% para compensar taxa de conversão aumentou mais de 80%.

Segredo de uma taxa de conversão alta nesse momento é a venda pessoalizada e emanar o amor pelo seu negócio, nosso Coordenador de Expansão Jeferson se preocupa em ser receptivo e muito bem humorado, o foco inicial é sempre fazer a conexão humano X humano para somente após entrar nos negócios.

Acreditamos que bons pontos vão vagar, bons shoppings e todos os fornecedores vão flexibilizar valores e condições de pagamento, trazendo assim muitas vantagens para quem tem vontade e capital para investir.

Como benefício estamos parcelando nossa taxa de franquias em três vezes e aumentamos o prazo limite para implantação da unidade, adaptações necessárias para nova realidade que tende a nos tornar melhores e mais fortes num breve futuro.

O alvo da Lugano são cidades com mais de 50 mil habitantes e polos turísticos. Nas metrópoles brasileiras, o objetivo é ter uma loja para cada 200 mil habitantes.

Para saber mais sobre a franquia Lugano Chocolates, CLIQUE AQUI.

NOTÍCIAS RELACIONADAS