Liz apresenta diferenciais de tecnologia que asseguram funcionalidade

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Liz apresenta diferenciais de tecnologia que asseguram funcionalidade em feira de franquias

24/06/2022

Sustentabilidade e conforto são destaques no novo modelo, com foco em reforçar o pilar ESG e melhorar a experiência dos consumidores

A Liz, marca de bem-estar feminino que apresenta diferenciais de tecnologia que asseguram funcionalidade, conforto e fit perfeito, inaugura seu novo projeto arquitetônico na ABF Franchising Expo 2022, maior feira de franquias do mundo. O novo projeto de loja prevê uma utilização menor de materiais como ferragens e madeiras em relação ao projeto anterior, tentando assim, diminuir o impacto ambiental e reforçando o compromisso da marca com o pilar de sustentabilidade.

 O projeto, assinado por Mateus Persin da Dezoito Arquitetura, empresa especializada no mercado de projetos para varejo, será implementado a partir do segundo semestre de 2022, e se tornará mais acessível para os investidores.

 Neste novo modelo, as lojas ganharão uma nova forma de apresentação dos produtos, valorizando ainda mais as peças em um ambiente mais leve e clean, apostando em uma paleta de cores discreta. “Dessa forma conseguimos apresentar uma loja moderna e versátil, mostrando a abundância de produtos, que é um grande diferencial da marca, tornando-o mais atrativo para os consumidores”, afirma Ricardo Mendes Marcondes, Gestor de Franquias da Liz.

 A marca levará para a ABF seu novo modelo de stand, simulando a loja com o novo projeto. Para esse ano, a localização do stand passou de um ponto de 30m² para um de 40m². “O objetivo é ganharmos mais exposição e consolidar o plano de expansão para as demais cidades do Brasil, com um crescimento maduro e responsável”, explica.

 Em constante crescimento, a marca conta hoje com 33 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 30 franquias, e quer chegar a 120 lojas nos próximos cinco anos, ou seja, um crescimento de mais de 350%. Em 2021, a rede Liz encerrou o ano com faturamento de R 55 milhões nas lojas, número 60% superior ao de 2020. Para este ano, espera-se um aumento de 25%.

 Para os próximos meses a marca pretende expandir para regiões como Maceió, Salvador, Fortaleza, João Pessoa, Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo.

 O investimento inicial para ter uma franquia da Liz é a partir de R 417 mil. O valor inclui taxa de franquia, estoque inicial, além de projetos, obras e instalação da unidade. A média de faturamento das unidades gira em torno de R 120 mil e o prazo de retorno estimado é de 36 meses.

NOTÍCIAS RELACIONADAS