10 razões para investir na microfranquia de serviços Hashtec

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Hashtec

10 razões para investir na microfranquia de serviços Hashtec

01/02/2019

Para quem está pensando em investir em uma franquia e não sabe qual segmento escolher, uma opção atrativa são as franquias de serviço, cuja operação é mais simples e demanda menor investimento, dentre outras vantagens.

A Hashtec, rede de franquias de reparo rápido de celular, é um exemplo para quem quer adquirir seu negócio próprio, além de possuir baixo investimento inicial e retorno rápido. A marca traz o conceito ‘fast repair’, reparos rápido em até 30 minutos, além da venda de acessórios de última geração e smartphones seminovos em perfeito estado de uso com garantia. A rede pertence ao Grupo PLL – especialista em serviços de assistência técnica autorizada que realiza mais de 40 mil reparos por mês.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Confira abaixo 10 razões para investir agora mesmo na franquia de serviços Hashtec.

  1. Reparo rápido em até 30 minutos

Ideal para pessoas que sempre estão com pressa e não tem tempo para consertar a tela trincada do celular ou verificar qual o problema do áudio que não funciona há um tempo. A Hashtec traz o conceito ‘fast repair’ e promete reparar o aparelho em até 30 minutos.

  1. Acessórios de última geração e serviços diferenciados

Além do reparo rápido, a marca realiza venda de diversos acessórios, como fones de ouvido, caixas de som, película protetora, carregadores turbo e portátil, e muitos outros. Além de serviços como higienização do smartphone, atualização de software, backup de dados e imagens, entre outros.

  1. Venda de smartphones seminovos

A Hashtec vende celulares com preços até 40% mais em conta que no mercado tradicional, com 90 dias de garantia e nota fiscal. São aparelhos refabricados que passaram por diversos testes de qualidade e estão em ótimo estado de uso.

  1. Serviço que não sai de moda

Diferente de produtos de estação, franquias de serviços não vendem modismo. Reparos de celular e acessórios são considerados necessidade no dia a dia do consumidor, uma vez que praticamente tudo hoje é feito online como pagamentos, compras, envio de e-mails e mensagens instantâneas, reuniões em vídeo, além de consumo de músicas, séries e filmes.

  1. Estoque não perecível

Diferente de uma franquia de alimentação ou estética, as peças de reposição para os reparos tem longa vida, facilitando sua gestão.

  1. Suporte e treinamentos do franqueado

Como acontece no mundo das franquias, na Hashtec o franqueado tem todo o suporte, orientação e treinamentos do franqueador, que não exige experiência do empreendedor iniciante. Basta ter o capital necessário e vontade de crescer com seu próprio negócio.

  1. Operação simplificada

A Hashtec possui dois modelos de franquia disponíveis, o quiosque em shopping ou loja de rua, ambos não necessitam de muitas obras ou grande equipe. O empreendedor, mais um ou dois técnicos já é suficiente para que a loja comece a operar.

  1. Consultoria técnica e laboratório único na América Latina

Caso o problema no smartphone do cliente seja algo específico que necessite de uma avaliação mais detalhada e um tempo maior para o reparo, o aparelho poderá ser enviado para o laboratório semi-automatizado do Grupo PLL, o mais moderno na América Latina, que também está à disposição para dúvidas dos técnicos nas lojas.

  1. Mercado em constante crescimento

O mercado de franquias de manutenção de informática e eletrônicos cresceu 32,2% em 2017, segundo dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising.

  1. Queda na venda de novos smartphones e alta procura por reparos

A venda de celulares novos diminuíram, tendo registrado uma queda de 3,7% no primeiro semestre deste ano (Fonte: IDC). O que explica as pessoas preferirem consertar o aparelho atual em assistências técnicas, ao invés de comprar um novo.

Sobre a #HASHTEC

A #HASHTEC, uma empresa do Grupo PLL – o maior grupo de assistências técnicas do Brasil –, trata-se de uma microfranquia de reparo rápido de celular fundada em 2017 pelos irmãos e sócios Pablo e Lucas Linhares. A #HASHTEC trabalha com peças de primeira linha visando atender com rapidez e agilidade os clientes que precisam do seu equipamento para suas atividades diárias, sejam elas pessoais ou profissionais e não podem esperar muito tempo pelo reparo. A marca tem a meta de se tornar referência como modelo de franquia de assistência técnica em serviços e produtos para aparelhos celulares mais moderna e eficiente do Brasil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS