Fernando Tessari tinha 20 anos quando estudava para ser analista de sistemas.
Foi aí que a oportunidade de administrar uma Odontoclinic bateu na porta.
Tessari encarou o desafio e hoje é sócio de 12 unidades!
Quer saber como essa história aconteceu?
Continue lendo!
A decisão diante do desafio
A oportunidade de gerenciar uma clínica Odontoclinic veio junto com a necessidade de mudar de cidade.
Tessari morava e estudava em Campinas, mas o consultório ficava em Sorocaba, ambas cidades no estado de São Paulo.
Fernando então decidiu pausar a faculdade, se mudar e começar a trabalhar na Odontoclinic!
Imagine só a pressão que o empresário enfrentou por estar, aparentemente, trocando o certo pelo duvidoso.
A realidade é que, no mesmo ano, Tessari comprou a unidade juntamente com dois dentistas.
Durante três anos, ele se dedicou inteiramente ao negócio, entendendo tudo sobre a gestão dele.
A oportunidade de crescer
Com o passar do tempo, mudanças ocorreram na sociedade.
Um dos dentistas resolveu sair, enquanto algumas divergências apareceram entre Fernando e o outro sócio.
Isso incentivou Fernando a fazer algo que ele já queria: voltar para Campinas, mas agora como dono de uma unidade Odontoclinic.
De volta à Campinas já na posição de sócio, o objetivo era abrir novas unidades.
Então, Fernando se juntou à irmã, que também já trabalhava na rede.
Depois que ele se casou, a esposa, que antes atuava no ramo imobiliário, começou a colaborar com a administração das unidades.
O saldo dessa trajetória é o seguinte:
- duas unidades em Campinas;
- duas unidades em Sorocaba;
- uma unidade em Valinhos;
- uma unidade em Vinhedo;
- uma unidade em Louveira;
- uma unidade em Mogi Guaçu;
- uma unidade em Rio Claro;
- duas em Jundiaí;
- uma unidade em Cajamar.
No total, o casal Tessari tem participação em 12 unidades de franquia Odontoclinic, todas no interior de São Paulo.
A experiência na primeira unidade em Sorocaba fez toda a diferença para Fernando entender o negócio e crescer.
Para ter controle total das operações, eles também contam com o suporte de gerentes e gestores locais.
As vantagens da Franquia Odontoclinic
O empreendedor reconhece que a marca Odontoclinic é muito forte, já que a franqueadora investe em marketing e mídia.
Isso impulsiona a procura pela clínica, já que o nome da franquia tem peso e é referência quando o assunto é qualidade em atendimentos odontológicos.
O conselho de Fernando para quem pensa em abrir uma franquia é certeiro: a Odontoclinic disponibiliza todas as ferramentas para o sucesso do franqueado, como escolha de ponto, procedimentos de abertura, padrões internos de estética etc.
Se você tem a disposição de trabalhar e fazer acontecer, abre que vai dar certo!
Você pode ser a próxima história de sucesso na gestão de franquia Odontoclinic.
Fonte: Marketing Odontoclinic
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!