Trabalhar com marketing digital, uma tendência que veio para ficar
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

O que me fez optar pela Guia-se foi a disponibilidade do suporte


23/11/2021


guia-se

Trabalhar com marketing digital é uma tendência que veio para ficar.

No entanto, é fundamental ter uma parceria forte com uma boa franquia de agência digital para dar um gás nos negócios, e a
Guia-se tem um suporte reconhecido e referenciado por todos os seus franqueados.

Como, por exemplo, o Rodrigo Guandalini, que abriu sua franquia em Vila Prudente.

Desde o começo, ele contou com a nossa disponibilidade e dedicação, da prospecção à execução dos serviços.

E é por isso que o caminho dele tem sido um grande sucesso.

Que tal descobrir um pouco mais sobre essa história? Veja tudo o que podemos fazer por você, assim como ainda fazemos pelo Rodrigo, e venha para o nosso time!

Como o Rodrigo iniciou sua carreira no marketing digital?

trabalhar com marketing digital guia-seO Rodrigo, antes mesmo de ter uma franquia de agência digital Guia-se, já estava imerso nesse mundo empreendedor.

É formado em Publicidade e tem um MBA em marketing, além de ter trabalhado em uma série de empresas nos mais diversos ramos de atuação.

Sendo assim, ele sempre teve uma boa visão de negócio e sabia um pouco do que procurar em uma franqueadora.

Ele pesquisou bastante a respeito de quem escolher e, em um primeiro momento, dois fatores chamaram bastante sua atenção em relação à Guia-se.

“O histórico da empresa e a metodologia utilizada para implementar serviços de marketing digital ao longo desses 24 anos de atividades da Guia-se sem dúvida foram determinantes para minha decisão, comenta ele.

Eu poderia fazer um curso por minha conta, sair por aí tentando conquistar clientes, mas optei por ferramentas e processos testados e validados com os que a Guia-se tem”, completa.

O que reforçou a escolha do Rodrigo pela Guia-se?

Mas para muito além dessas duas questões, outra coisa chamou a atenção do Rodrigo: a disponibilidade de suporte da Guia-se, que conta também com uma excelente rede de contatos entre os próprios franqueados.

“Isso me chamou muito a atenção e com certeza foi um dos principais motivos que me fez optar pela Guia-se”, afirma Rodrigo.

“Na época em que eu conversei com a Guia-se, conversei com outras empresas e franquias de marketing digital. E nem de longe chegaram perto da Guia-se”, relata.

O suporte, segundo ele, abre um leque de possibilidades para os franqueados.

“É um sinal de transparência, sinônimo de quem confia no taco”, diz ele. “É possível trocar ideia com a equipe, com outros franqueados, e realmente alinhar todos os processos”.

 

E como está a jornada do Rodrigo com a Guia-se nesse mundo do marketing digital?

O Rodrigo teve uma grata surpresa em sua jornada pelo marketing digital com a Guia-se.

O empresário, inclusive, parabeniza o time de suporte e expansão, que o ajudou muito na meta de prospecção de clientes e na conquista de um nível de experiência exemplar no mercado.

“O pessoal passa muita informação para a gente durante o treinamento, mas acima de tudo, eles não esperam você achar que está preparado para dar o primeiro passo.

Nós nunca achamos que estamos preparados 100%, e é por isso que o que aprendi com o time de suporte foi o suficiente para mergulhar de cabeça. Tem dado certo, e muito, até agora.

Tenho 8 clientes ativos, com alto ticket médio. Inaugurei em maio, e nesse pouco tempo, esse é um resultado e tanto”, conta Rodrigo.

E você, o que está esperando para fazer como ele e trabalhar com marketing digital em uma franqueadora Guia-se? Inspire-se nessa história e dê o primeiro passo para empreender!