Sucesso da franquia Cream Berry chega à Bahia
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca
sucesso da franquia Cream Berry

Açaí é coisa séria na Bahia, e franquia Cream Berry tem conquistado o mercado

14/12/2021

A franquia de açaí Cream Berry é mineira (ela nasceu em Varginha, em 2011). Poderia uma marca como essa competir com o açaí baiano, que tem feito cada vez mais sucesso?

Para a franqueada Tabita Caetano, da Cream Berry Nordeste Amaralina, com certeza!

Em apenas 12 anos, a produção do açaí no estado da Bahia aumentou 467%.

Isso já criou um “gosto próprio” no estado, o costume com o açaí local.

Por isso, Tabita conta que, ao abrir sua unidade em Salvador, de cara seu produto não teve boa aceitação.

Mas, quando um empreendedor deseja abrir uma franquia Cream Berry, sua cidade passa por uma análise.

A franqueadora entende o mercado local e o público-alvo, para ter a certeza de que o negócio vai “vingar”.

Tabita tinha segurança de que essa “desconfiança” com o produto era apenas inicial.

Em apenas 2 meses de funcionamento, seus resultados são expressivos.

Sucesso da franquia Cream Berry chegou rápido

Tenho procurado sempre aguçar o paladar dos nossos clientes”, diz a franqueada.

Para isso, ela tem trabalhado seu atendimento e marketing.

Inclusive contando com o suporte da franqueadora, uma vez que a franquia Cream Berry tem um consultor para Assessoria ao Franqueado.

O profissional é responsável por acompanhar o desenvolvimento de cada unidade, prestando dicas e estabelecendo ações para o seu sucesso.

Ao abrir a unidade percebi a carência de atendimento ao público. Desenvolvi a equipe e hoje temos muitos comentários positivos sobre nossa unidade”, revela Tabita.

A franqueada conta que sua franquia Cream Berry é conhecida como a loja de açaí “mais educada e prestativa da região”.

Logo, o marketing boca a boca da unidade funciona muito bem.

Esse tipo de cuidado faz grande diferença nos bons resultados dos franqueados.

Afinal, a franquia Cream Berry é reconhecida por sua marca e qualidade dos produtos.

Mas pouco adianta ter um negócio de sucesso nas mãos e não trabalhar por ele.

“Busquei fechar parcerias com os digital influencer do bairro, o que tem trago ótimos resultados para meu faturamento”, destaca.

 

Estrutura e produtos da Cream Berry chamam a atenção

A franquia Cream Berry é uma açaiteria, mas seu cardápio vai bem além do açaí.

É algo que contribui para atração dos clientes, pois quem não consome o açaí tem outras opções para experimentar.

O cardápio da marca tem, por exemplo, cremes de frutas. Como o de pitaya, maracujá, cupuaçu e mais.

Tabita Caetano lembra que o modelo de negócio já estabelecido da Cream Berry, incluindo seu cardápio predefinido, foi o que chamou a atenção dela para a marca.

O que me conquistou foi a qualidade da estrutura. Fui em busca de algo já consolidado com investimento  planejado, com menos riscos e com um marketing  estabelecido”, conta.

Além da assessoria para o dia a dia, produtos e modelos, a Cream Berry teve o atrativo de fazer parte do Encontre Sua Franquia.

Ele é um grupo já com 10 anos de mercado e que tem outras 7 marcas no catálogo. Como a Acquazero e a Only Mule.

Ao todo, o grupo tem mais de 1.500 franqueados pelo Brasil e pelo mundo.

Isso dá a ele grande expertise no ramo de franchising, o que auxilia seus franqueados a se desenvolverem. Como é o caso de Tabita.

Vejo a longo prazo um aumento significativo nos lucros. Estou com várias estratégias de marketing para que, a cada dia, a loja seja mais conhecida na minha região”, anuncia.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!