var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Renovou contrato de franquia com a Guia-se e conta sua experiência
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Renovou contrato de franquia e conta como é fazer parte do time Guia-se


24/06/2021


Renata Sato Renovou contrato de franquia

Trabalhar com serviços de marketing digital, é, sem dúvida alguma, um negócio rentável. Afinal, essa é uma tendência que veio para ficar e que atende a públicos distintos.

A demanda é alta e o trabalho, apesar de desafiador, garante um retorno excelente. Mas é preciso saber por onde começar e a franquia de agência digital Guia-se é um dos melhores caminhos a se seguir.

A Renata Sato, nossa franqueada de Jundiaí/Itupeva Centro renovou o seu contrato recentemente. E hoje, vamos contar a experiência dela para que você veja o quanto é interessante fazer parte do nosso time!
 

O que levou a Renata a abrir uma franquia de agência de marketing digital?

A Renata veio de uma área um tanto quanto afastada do marketing digital. Ela trabalha com comércio, na venda de cimentos para lojas de materiais de construção. Mas ela se cansou do corporativo e decidiu, finalmente empreender.

Depois de muitas pesquisas, Renata percebeu que uma franquia de agência de Marketing Digital poderia ser a solução para sua vontade de ser dona de um negócio próprio. A escolha não foi difícil, devido a sua experiência na área comercial.

Entretanto, ela quis inovar na área digital justamente para ter mais possibilidades de novos conhecimentos. “Minha intenção era justamente aprender junto com a franquia. Por exemplo, sobre a construção de sites”, comenta.
 

Como é a experiência com a Guia-se?

Renata conta que conheceu a Guia-se pela internet.

“Procurei por depoimentos de clientes e, mais tarde, quando fui até a uma feira conhecer vocês pessoalmente, eu já estava inserida nos vídeos que havia assistido por mais ou menos um ano. Eu estava em um processo de decisão.”

Sobre ter uma franquia de serviços de marketing digital, a empreendedora reforça que não é fácil. Ela iniciou sua experiência com a franquia em 2015 e, desde então, superou vários obstáculos. A começar pelo primeiro contato com um cliente, que, mais tarde, multiplicou-se em vários contratos.

Renata fala que no começou teve medo de não conseguir atender toda a demanda. Mas que, com o apoio da Guia-se, conseguiu até mesmo contratar uma pequena equipe para ajudá-la na franquia.

Mesmo em um cenário de crise, o crescimento foi visível. Hoje, ela consegue administrar sua vida pessoal simultaneamente: é mãe e aconselha esse formato de negócio para mulheres que também querem cuidar da família, sem deixar o lado profissional esquecido.
 

Por que a Renata renovou seu contrato de franquia?

Para a Renata, a franquia se mostrou um negócio muito gratificante. Ela descobriu, no marketing digital, uma grande paixão. E então, decidiu renovar o contrato com a Guia-se e continuar a fazer esse sonho se realizar.

Ela conta que recebe bastante apoio em sua jornada. “Temos um grupo, em que todos conversam, trocam experiências para entender quais são as expectativas de mercado, as oportunidades.” Que não são poucas, diga-se de passagem.

Renata diz que hoje, sua franquia compartilha de depoimentos surpreendentes de clientes. Inclusive, de pessoas que não acreditavam que conseguiram tantos resultados com os serviços que ela oferece.

Inspirador, não é mesmo? Agora você já sabe como fazer do marketing digital um negócio próprio, como a Renata! Que tal pensar sobre abrir e renovar a sua franquia de agência digital Guia-se?