Professora enxerga na rede de artesanato Center Panos oportunidade
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Professora enxerga na Center Panos oportunidade para investimento depois da aposentadoria


18/06/2021


Franqueada Center Panos

Cliente da rede há anos, após a aposentadoria, Elisabete Fioravanti Salvadori resolveu investir em unidade no interior de São Paulo; loja será reinaugurada no próximo dia 25 com distribuição de prêmios e brindes

Após dedicar a vida inteira a uma profissão, muitos se deparam com o grande dilema de encontrar uma nova atividade para exercer.

Ser empreendedor é um sonho de grande parte da população brasileira, esse também era o desejo de Elisabete Fioravanti Salvadori, que se aposentou em 2018, após atuar durante anos como professora.

Mas, encontrar o negócio certo não foi tão simples, pois era necessário combinar com algo que a motivasse.

E foi, em abril deste ano que Elisabete encontrou a sua resposta, adquirindo uma franquia da Center Panos, principal rede de artesanato do Brasil.

Moradora de Itu, interior de São Paulo, Elisabete entrou em contato com a marca, da qual já era cliente, e descobriu que a loja da cidade estava passando por uma reformulação.

Surgiu assim a oportunidade de assumir a operação, que será reinaugurada no próximo dia 25, em novo local, com sorteios e distribuição de diversos brindes.

“Tenho gosto pelo artesanato desde a infância.

Me dedicando pelo passar das fases de minha existência a experimentar muitas modalidades como pintura em tela, tecidos, mdf, porcelana, bordado, costura, patchwork, bonecas de pano.

Nessa fase da Pandemia ampliei minhas amizades e conhecimento na arte de Bonecar e Costura Criativa com muitas artesãs” comenta Elisabete.

“Sou cliente da Center Panos há muito tempo e é muito interessante passar para o outro lado do balcão”.

A Center Panos funciona como um “supermercado do artesanato”, ou seja, as lojas vendem matérias-primas e tudo aquilo que o artesão precisa para realizar o seu trabalho. Além disso, a marca comercializa também peças de artesanato e cursos para aqueles que se interessam pela área.

“Sempre foi difícil trabalhar com esse segmento no país, mas graças à estrutura da Center Panos eu posso atuar com aquilo que gosto e ganhar adequadamente para isso.

Tudo isso não seria possível se não tivesse o apoio da minha família”, comenta a empresária.

“Penso também em oferecer aulas para aqueles que gostam de artesanato. A nossa ideia é fortalecer ainda mais o setor para quem trabalha na região de Itu”, finaliza.

Fundada em 2004, a Center Panos possui 46 unidades espalhadas por cinco estados brasileiros.

O investimento inicial de uma franquia da rede é de R$ 475 mil, com prazo médio de retorno em 36 meses.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!