var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Qualidade de vida x negócio próprio: conheça a franquia Guia-se
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Buscava qualidade de vida e tempo com a família e a Guia-se me proporcionou isso!


22/04/2021


casal franqueado Guia-se

Manter uma franquia de agência digital Guia-se é sinônimo de qualidade de vida, sabia? Isso porque você pode trabalhar com uma grande variedade de serviços digitais com total autonomia, e até mesmo iniciar seus atendimentos no conforto da sua casa.

O que é uma ótima maneira de ter mais tempo com a família, sem deixar os objetivos profissionais de lado. Prova disso é a unidade de franquia de agência digital do Rodrigo e da Michelle, de Vila Andrade.

Uma história inspiradora, para que você veja como é possível superar limitações e ter uma carreira de sucesso. Confira!
 

É possível crescer com uma agência de franquia digital e ainda passar mais tempo com a família?

A resposta é sim! Essa é justamente a história do Rodrigo e da Michelle, que decidiram investir em uma agência de franquia digital Guia-se.

Hoje, já são dois anos de serviços digitais prestados com muita dedicação e competência. Michelle era publicitária e pós-graduada em Marketing, com uma ampla experiência de mercado.

Ela já sabia como uma agência funcionava, mas procurava por uma experiência diferente e mais direcionada. Até porque, em seu antigo emprego, ela viajava bastante. E era necessário mudar essa rotina, para passar mais tempo com a família, mas sem deixar os rendimentos de lado. Sem dizer que empreender é mesmo o futuro! Quem não quer ser dono do próprio negócio?
 

Como foi a escolha da agência de franquia digital?

Michelle comenta que “não sabia vender nem uma bala”. E que, só por entender de marketing, não quer dizer que não enfrentou desafios ao começar a atuar no ramo de serviços digitais.

Mas escolher a franquia de agência digital Guia-se fez toda a diferença nesse processo. Ela teve total apoio de Rodrigo, que tinha um ótimo conhecimento tecnológico, além da formação em informática e administração, e passou a atuar como suporte de Michelle. Juntos, formaram um time e tanto.

Eles puderam unir todas as paixões das respectivas profissões em uma única empresa. A Guia-se se tornou uma opção nessa jornada justamente por causa da mobilidade e do treinamento que oferecia para que eles trabalhassem, prezando sempre pelo tempo dentro de casa, com direito a lazer, descanso e família.
 

Quais foram as vantagens de trabalhar com serviços digitais?

Rodrigo e Michelle ainda ressaltam que seus dois anos de atividades não foram anos comum. No meio da construção desse aprendizado, vale lembrar que a pandemia mudou, e muito, os hábitos de todo mundo.

Mas é justamente por isso que a proposta deles com a agência de franquia digital deu tão certo! Afinal, a demanda por serviços digitais está cada vez mais alta, e funciona muito bem. Eles inclusive contam com clientes de diversos setores, com excelentes resultados.

Assim, além de valorizarem o tempo em casa e a qualidade de vida, eles puderam também cuidar de sua saúde e da saúde dos clientes. Nada que alguns cliques não resolvam, não é mesmo?

Como você pode ver, a agência de franquia digital Guia-se é uma ótima opção para quem deseja trabalhar sem sair de casa, ter qualidade de vida e ainda lucrar muito com serviços digitais. Inspire-se!

Para saber mais sobre a franquia digital Guia-se, clique aqui.