Pontos que me fizeram optar por uma franquia da Amor e Cuidado
Pontos que me fizeram optar por uma franquia da Amor e Cuidado

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia da Amor & Cuidado

A necessidade de um serviço de excelência e qualidade: principais pontos que me fizeram optar por uma franquia da Amor e Cuidado

22/08/2023

Me chamo Pedro Henrique, sou o franqueado responsável da unidade de Uberlândia – MG, estudante de Ciências Contábeis e investidor da bolsa de valores há 4 anos.

Sempre estive em busca de um investimento físico seguro, com o objetivo de agregar valor para o maior número de pessoas possíveis.

A maior dificuldade em que me encontrava à época, era em qual segmento entrar.

No ano de 2019, minha família passou por casos de complicações de saúde, momento esse quando percebemos que a qualidade de quem amamos é o que mais importa.

Na necessidade de cuidados de terceiros, notei que em meio a toda a facilidade tecnológica existente, precisamos ainda de trabalhos humanizados.

Deste modo, comecei a pesquisar e encontrei a Amor e Cuidado, que sempre se colocou à disposição com um tratamento totalmente humanizado, me acolheram super bem e a partir do primeiro contato já estava ciente de que havia encontrado o investimento certo.

Ao seguir até Brasília, para o curso de franquia, descobri um mundo novo, que me surpreendeu ainda mais.

Toda a equipe estava de braços abertos para minha recepção, e ofereceram não apenas a parte teórica, mas vivi na pele e passei por experiências no dia a dia da empresa.

Atualmente, com mais de 1 ano desde a abertura, estamos em perfeito funcionamento.

Continuo recebendo todo o suporte necessário da franqueadora Amor e Cuidado de Brasília, o que mostra que juntos somamos cada vez mais, pois buscamos sempre melhorar e transformar a qualidade de vida de nossos clientes.

Sinto-me atualmente realizado por carregar o nome Amor e Cuidado e por conseguir oferecer o serviço de excelência que um dia precisei e não obtive o atendimento esperado.

Eu e minha esposa (atual sócia) agradecemos à franqueadora por todo o apoio e capacitação permanente em busca de sempre demonstrar um serviço de qualidade.

– Pedro Henrique, franqueado unidade Uberlândia – MG

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

 

Fonte: Amor e Cuidado