Ser mãe e franqueada: essa combinação deu muito certo
17/06/2019
Como ser mãe e franqueada e conseguir dar conta do recado?
Márcia Barbosa queria empreender, mas essa dúvida era constante.
Hoje ela possui franquias de marketing digital em Vinhedo, Valinhos e São José do Rio Preto.
Isso mesmo 3 unidades!
Um sonho realizado
Isso só foi possível quando Márcia decidiu investir na microfranquia de marketing digital da Guia-se.
Em 2010, ela apostou em empreender com um negócio próprio depois de assistir a uma reportagem na TV.
O modelo de negócio oferecido pela franquia Guia-se era justamente o que Márcia queria.
E foi assim que ela abriu suas agências em Valinhos, Vinhedo e São José do Rio Preto, todas no interior de São Paulo.
Investir na franquia permitiu a franqueada ter uma rotina mais flexível.
Isso deu total possibilidade de dividir a rotina de trabalho com os compromissos pessoais, ela viu que assim poderia ser mãe e franqueada.
“Tenho dois filhos e quando descobri que um deles era deficiente intelectual, vi a necessidade de encontrar um trabalho que me deixasse mais perto dele”, conta.
“Foi assim que deixei meu cargo como gerente de informática e apostei na Guia-se.”
Dessa maneira, hoje Márcia atua em suas unidades no formato home based (trabalho a partir de casa).
Ela possui escritório independente em sua residência, onde recebe seus clientes.
“Consigo atender toda a demanda profissional diária e ainda tenho tempo para os compromissos pessoais”, complementa.
Franquia de marketing digital: a aposta deu certo
O investimento feito na franquia permitiu que Márcia atuasse em três cidades paulistas, prestando serviço mensal para mais de 25 clientes.
Ela oferece serviços de marketing digital, tais como:
criação de sites
hospedagem
gerenciamento em campanhas Google Ads
gerenciamento em campanha em mídias sociais
Márcia atua também com demandas compartilhadas junto aos parceiros, outros franqueados da rede, e juntos um fortalece o outro, trazendo novos clientes e mais faturamento.
Marcia vai completar 10 anos na Guia-se, e garante que o investimento trouxe bons resultados.
“Um dos pontos positivos na franqueadora é o ambiente colaborativo, pois o intuito é sempre um ajudar o outro.
Trabalhamos em equipe e crescemos juntos!
Isso faz com que a Guia-se seja uma marca de sucesso há 21 anos”, diz.
“O investimento feito na microfranquia deu tão certo que renovei meu contrato por mais cinco anos.
E pretendo continuar por muito tempo, pois hoje sinto-me realizada e reconhecida como uma empresária de sucesso.
Portanto, atualmente trabalho com o que eu gosto e sem comprometer o tempo com a minha família.”