Investir numa franquia após a maternidade
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Investir numa franquia após a maternidade

Empreendedora decidiu investir numa franquia após a maternidade

13/06/2022

Com uma carreira de 15 anos no setor financeiro, e passagens pelos principais bancos do país, Fabiola Teodora Baccoli de Melo Pereira, decidiu dar outro rumo a sua trajetória quando suas gêmeas nasceram em 2018.

Eu tive uma vontade de fazer algo que, de alguma forma, pudesse impactar a vida das pessoas, e que trouxesse sentido para a minha vida, e também deixasse um legado extremamente importante para elas, além de ter uma flexibilidade de tempo e condições financeiras para dar um futuro próspero a elas”, conta.

Nessa época, ela conheceu a Prudential do Brasil, seguradora de vida que utiliza o modelo de franquias para comercialização de seus produtos de proteção, e percebeu que ali estava a resposta para sua busca.

Franqueada da Prudential do Brasil há quase 4 anos, Fabiola diz que sua atuação como franqueada é muito gratificante.

Sabemos que realmente podemos fazer a diferença na vida dos clientes e de suas famílias, deixando que o legado construído durante toda uma vida possa ser perpetuado, evitando que fiquem com dificuldades financeiras em uma ausência repentina”, afirma.

É incrível quando temos a oportunidade de trazer à família ou ao empresário a consciência do quão importante é esta proteção.”

Além de todos os propósitos para o cliente, Fabiola comenta que sob a ótica de corretora franqueada e empreendedora, financeiramente tem a possibilidade de um crescimento baseado único e exclusivamente em seu esforço e estratégia de vendas de sua franquia.

A corretora franqueada de Fabiola também já conquistou diversos reconhecimentos da Franqueadora, nacionais e internacionais, devido ao desempenho nos negócios da franquia.

Se tivesse que dar algum conselho a mulheres que desejam empreender, a corretora franqueada da Prudential do Brasil lista 4 aspectos:

  • Vá atrás do sonho do seu coração e monetize-o. Nós somos fortes realizadoras;
  • Defina um motivo principal, seja ele por você, pela sua família, filhos ou sonhos;
  • Tenha uma rotina muito bem estabelecida entre família e seu negócio;
  • Não confie na motivação, ela vai embora. Confie na disciplina!

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Fonte: Content.PR/MD