var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Home Office Clube Turismo: a oportunidade para investir
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Home Office Clube Turismo: oportunidade de integrar a vida de mãe e ser empreendedora


13/02/2020


home office clube turismo

Conciliar o trabalho com a vida pessoal é um desafio que todos aprendem a administrar com o tempo.

No entanto, quando se trata das mães, a situação é um pouco mais complicada.

Afinal, diante da correria do dia a dia e de tantos afazeres, surge um problema aparentemente dificílimo de solucionar: como arranjar um tempinho para curtir os filhos?

Este dilema enfrentado por tantas mães também preocupou a paraibana Taciane Torres aos 24 anos de idade, com a chegada dos filhos.

Ela era franqueada de uma renomada grife de roupas infantis, mas para ser uma mãe mais presente, não teve outra alternativa senão optar por abandonar sua carreira profissional.

Mas não foi uma decisão fácil – especialmente no início.

Ela, que começou a trabalhar muito cedo, rapidamente sentiu falta da rotina ativa no comércio.

E foi justamente sendo mãe que a saudade passou: além de criar e educar os filhos, ela conduziu uma série de atividades diárias – como levá-los para a natação, balé, violino, vôlei e basquete – que tornaram-se sua nova rotina.

10 anos depois, a solução

Enquanto Taciane dedicava-se somente à família, o modelo de franquia Home Office se desenvolvia consideravelmente, mudando a realidade de muita gente que não conseguia integrar a vida pessoal com a profissional – sobretudo, das mães que precisavam largar o serviço para ficar perto dos filhos.

Isso porque este modelo de negócio, dentre outras vantagens, descarta a necessidade de escolher entre uma coisa ou outra, já que permite o trabalho diretamente de casa.

Antes de conhecer essa realidade, Taciane chegou a considerar voltar para o mesmo lugar que trabalhava antes, já que os filhos estavam mais crescidos – mas houve relutância pessoal.

“Percebi que não poderia dar o meu tudo porque meus filhos ainda necessitavam da minha assistência e eu não queria deixá-los totalmente”, comenta.

A indecisão passou quando ela conheceu o modelo de negócio.

Apaixonada pela oportunidade, ela uniu o amor por viagens ao profissionalismo e decidiu investir em uma franquia Home Office Clube Turismo em 2012, encontrando uma possibilidade e propósito enquanto mãe, mulher e empreendedora.

“Foi a solução perfeita. Estou na Clube Turismo há 8 anos e quero continuar, sempre muito grata ao Senhor por tudo o que foi acontecendo e também às possibilidades que a Rede tem me permitido”, enfatiza.

 

Case de sucesso

Contando com o suporte oferecido pela rede, em pouco tempo a franqueada acabou se tornando uma de suas empreendedoras de sucesso, vendendo em média R$ 80 mil por mês.

Hoje, ela possui uma clientela fiel composta por amigos, parentes e conhecidos, e garante que a satisfação dos clientes é a melhor divulgação para o negócio.

De acordo com Taciane, um dos pontos fortes da franquia auxilia muito no dia a dia do negócio: a assistência proporcionada.

“Para garantir bons resultados, busco estar sempre disponível para meus clientes para oferecer o melhor suporte”, analisa.

São inúmeros os casos de mães que investiram em uma franquia na Clube Turismo e se tornaram empreendedoras de sucesso tanto nos negócios quanto na família.

Histórias como a de Taciane comprovam e fortalecem as vantagens de investir na modalidade Home Office Clube Turismo – como a flexibilidade de horários, a comodidade e o conforto –, que tem dado certo para muitos brasileiros – inclusive, como uma alternativa ao desemprego.

Para saber mais sobre a franquia home office Clube Turismo, CLIQUE AQUI.