Franquias de colégio bilíngue: conheça a franquia The Joy School
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca
franquias de escolas bilingue the joy school

Inglês de berço: após frustração com busca de escola para gêmeos de um ano, casal estimula rede The Joy a abrir novo segmento

02/08/2022

Após o nascimento dos gêmeos, os empresários Aline e Fabiano Abreu começaram a pesquisar pelo bairro da Vila Mariana (SP), onde moram, por berçários onde pudessem deixar seus filhos.

Ao perceberem que nenhuma escola atendia às suas expectativas, o casal viu uma oportunidade de negócio, afinal outros pais também poderiam estar em busca de um berçário diferenciado na região.

Assim, começaram a pesquisar franquias de escolas que se alinhassem aos seus desejos e necessidades de pais, e que, ao mesmo tempo, fosse uma ótima oportunidade de negócio.

E assim chegaram à The Joy School, uma rede de franquias de colégio bilíngue fundada em 2008, na cidade de Jundiaí (SP).

Depois de um amplo planejamento, a direção da The Joy chegou ao desenho final da primeira unidade da rede a oferecer o serviço de berçário bilíngue.

A nova escola introduz o inglês na rotina dos bebês, com músicas, expressões e brincadeiras.

Todo material didático pedagógico é exclusivo e elaborado por experientes educadores americanos.

Participar do desenvolvimento desse projeto é uma grande realização. A The Joy me permitiu acompanhar todo o processo, desde o planejamento da planta da escola, até o programa de educação que será trabalhado com os bebês”, explica Aline.

Conseguimos pensar em todos os detalhes. Tudo que eu queria para os meus filhos, a The Joy agora oferece para todas as crianças.

Hoje, os meus gêmeos estão com 1 ano e meio, e é muito realizador trabalhar no mesmo ambiente que eles vão estudar e, assim, poder estar o dia todo com eles, sabendo que terão uma educação diferenciada.

É o que sempre busquei. É a realização de um sonho”, finaliza Aline.

Para a pedagoga da rede e responsável pela criação do material didático de toda franquia, Larissa Ramires de Moraes, a comunicação é uma das habilidades mais importantes a serem desenvolvidas pelas crianças.

Os bebês começam a balbuciar e imitar a fala desde seus primeiros meses. São capazes de prestar atenção aos sons, ouvir música e também distinguir quando alguém fala com eles.

Por essa razão, esse é um bom momento para expor os pequenos ao segundo idioma, o inglês”, explica Larissa.

Segundo a pedagoga, as habilidades de comunicação são melhor adquiridas quando os pequenos são incentivados e vivem em um ambiente que apresenta os dois idiomas, pois eles aprendem por imitação.

A unidade dos franqueados Aline e Fabiano fica no bairro da Vila Mariana (SP) e tem cerca de 1.500 m².

Nesse primeiro momento a escola vai atender berçário e ensino infantil.

O investimento inicial para a abertura da franquia foi em torno de R$ 800 mil.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Fonte: APS Consultoria