A Guia-se é uma franquia de agências digitais home-based que chama atenção de muitas mulheres.
Primeiro porque é possível trabalhar de casa, sem precisar enfrentar trânsito ou grandes burocracias para abrir um espaço físico.
Segundo porque ao empreender com serviços digitais com contratos recorrentes, é possível ter uma previsibilidade de faturamento e, ainda, fazer um planejamento para conseguir lucrar cada vez mais (fechar contratos cada vez maiores).
Por isso as mulheres são tão importantes e valorizadas pela Guia-se! Tanto as franqueadas quanto as colaboradoras da sede da Franquia em Indaiatuba – SP, fazem toda a diferença.
Para comprovar isso, trouxemos a história da Andrea Zinderscki, franqueada da unidade São Paulo – Belém.
O começo de tudo
Andrea Zinderiscki começou do zero. Não tinha conhecimento em Marketing Digital, mas mesmo assim comprou a franquia no início de Novembro de 2019, se organizou para fazer o treinamento em Janeiro de 2020 e começou a atuar em Fevereiro de 2020, com muita garra na prospecção ativa de novos clientes.
Porém, logo veio a pandemia no mês seguinte e foi com todo o suporte prestado pela Franqueadora que conseguiu alguns clientes através do próprio tráfego pago e indicações.
A importância de contar com o suporte da Franqueadora
Mesmo com um começo tão difícil por conta da pandemia, Andrea decidiu encarar o desafio da franquia com toda a determinação. Participou ativamente do treinamento e de todos os recursos disponibilizados pela franqueadora: mentorias, encontros semanais, consultorias coletivas e individuais, além de entender que tudo o que era orientado pela franquia, era para o seu próprio sucesso.
“O departamento de Marketing me cobrou ser ativa nas mídias sociais e manter uma padronização dentro do manual da marca. Isso me mostrou que eu preciso trabalhar muito bem os serviços de marketing da minha própria empresa, antes de vender algo para o meu cliente. Eu preciso ser o exemplo e levar o nome da Guia-se de forma profissional.”
Andar com pessoas mais experientes também é um grande recurso para melhorar a própria unidade.
Contar com franqueados mais antigos e aprender com eles fez toda a diferença para o sucesso de Andrea.
Além disso, utilizar as ferramentas disponibilizadas pela Franqueadora, como a Sharpspring e outras ferramentas financeiras facilitam todo o processo de venda e entrega de serviços para clientes.
O primeiro contrato de franquia da Andrea era de 2 anos, mas com todo o sucesso conquistado, decidiu renovar o contrato por mais 5 anos! Isso mostra o quanto um franqueado pode alcançar grandes resultados e mudar de vida com a Guia-se.
Hoje, Andrea se tornou uma grande especialista em tráfego pago e mídias sociais, entrega serviços de qualidade como uma agência Google Partner Premier e se sente realizada com seu trabalho!
Conheça essa franquia que é sucesso entre mulheres e pessoas que buscam mais qualidade de vida com grande faturamento.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
Fonte: Marketing Guia-se