Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia de marketing digital pode ser a opção para mães em fase de amamentação

18/12/2019

franquia de marketing digital

Mesmo com o nascimento do filho, Renata manteve-se ativa na sua franquia de marketing digital

Modelo de negócio permite maior flexibilidade dos horários de trabalho 

Ter um negócio com horário flexível para cumprir as demandas profissionais e ao mesmo tempo dar toda a atenção no cuidado com as crianças.

Essa possibilidade, que antes parecia impossível, já pode ser encontrada no mercado por meio de uma franquia de marketing digital.

Na rede de franquias de agências digitais Guia-se, por exemplo, o franqueado atua no sistema home based.

Assim, consegue desenvolver suas atividades a partir de sua própria residência, ficando ainda mais próximo da família e facilitando a execução também de outros compromissos pessoais.

Na Guia-se desde 2015, foi assim que a franqueada Renata Sato, de 36 anos, conseguiu manter a sua rotina de trabalho e dar a atenção ao filho em fase de amamentação.

“Atualmente, atuo num escritório, localizado próximo a minha residência, onde divido o tempo entre o trabalho e amamentação.

Estou conseguindo trabalhar meio período por dia. Inclusive, a flexibilidade de horário para cuidar do meu filho foi o principal motivo que me levou a empreender”, salienta Renata, que é graduada em Administração, com ênfase em Propaganda e Marketing; além de pós-graduada em Marketing Digital em 2017.

O formato de negócio proposto pela franquia de marketing digital permitiu que a franqueada atuasse de forma estratégica, para que nenhum dos momentos, ambos importantíssimos na vida dela, tivesse interferências ou interrupções.

“Hoje conto com auxílio de uma colaboradora e juntas atendemos cerca de 20 clientes, oferecendo serviços de gerenciamento de mídias sociais e desenvolvimento de sites”, salienta.

 

Suporte da rede e crescimento da unidade

O suporte oferecido pela rede de franquias foi primordial para que Renata conseguisse atender aos compromissos.

Com experiência de 12 anos na área de vendas, ela viu na Guia-se a possibilidade de representar uma marca com vasta experiência no mercado e contou com todo o apoio da rede e dos demais franqueados para o crescimento de sua unidade em Jundiaí.

“Estar numa franquia é a oportunidade de atuar e crescer em ‘família’.

Aqui na Guia-se tive a possibilidade de conhecer outros franqueados e me tornar parceira de alguns.

Um dos diferenciais da rede é justamente essas parcerias entre as franquias, que permitem um ajudar o outro, facilitando ainda mais a resolução de problemas que surgem diariamente.

Com esse apoio, para 2020 vamos em busca de dobrar o faturamento, desenvolver negócios mais robustos, ampliar as parcerias, bem como aumentar a nossa equipe de colaboradores.”

 

Para mais informações sobre a Guia-se Negócios pela Internet, CLIQUE AQUI!