Nobuyochi Nakamura investe em franquia de business coaching
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Nobuyochi Nakamura deixa carreira sólida e começa seu próprio negócio na ActionCOACH

07/12/2021

Conheça um pouco da história de Nobuyochi Nakamura, que deixou seu emprego estável e uma carreira solida para ter o seu próprio negócio e escrever o seu próprio destino

Nobuyochi Nakamura Junior tem certeza de que aos 50 anos será um milionário, com várias fontes de renda e dono de uma lucrativa empresa comercial que pode trabalhar sem que ele se encarregue de atendê-la.

O motivo é muito simples e ele explica com suas próprias palavras:

“Não quero deixar um legado, quero viver um legado com minha esposa e filhos.”

Essa é uma das principais razões pelas quais aos 44 anos ele deixou seu emprego em uma grande transnacional na cidade de São Paulo e começou seu próprio negócio na ActionCOACH.

“O mais importante para qualquer pessoa é ter clareza sobre os objetivos e o que quer para a sua vida, se você não sabe o que quer, fica muito difícil chegar e por isso, os objetivos nós temos que escrever no papel, criar o plano e fazer”

Enquanto servia como Diretor de serviços em uma grande transnacional, preparando uma apresentação, ele lembrou de uma filosofia que havia usado por anos e descobriu que era uma ideologia intrínseca da ActionCOACH, que é “viver acima dos limites”: ser responsável pelas ações, dono de nosso destino e que os resultados de sua vida só dependem de cada um de nós, e ele se identificou imediatamente.

“Naquela noite não dormi investigando tudo o que pude sobre a franquia”

A decisão de deixar a receita fabulosa para iniciar um negócio com a ActionCOACH foi tomada de mãos dadas com sua esposa.

Um dos motivos que pesaram muito é que seu escritório ficava a mais de 100 quilômetros de sua casa e ele passava muitas horas viajando e perdendo momentos em família com seus três filhos pequenos.

Seu nome em japonês significa “pessoa de confiança” e Nobu Jr acredita que isso teve uma influência positiva em sua vida.

Sangue portuguesa, espanhol e indígena também corre em suas veias e sua miscigenação permitiu-lhe aprender o melhor das diferentes culturas.

“Os japoneses cultivam confiança e sistemas, os hispânicos cultivam boas relações humanas, os indígenas respeitam o tempo e o meio ambiente.

Tudo é muito útil para a sua vida”.

Nobu Jr, sem dúvida, sabe para onde está indo e como obtê-lo.

“Eu queria ser empreendedor e agora sei que quero ser ActionCOACH por toda a minha vida.

Porque quando ensino como ter uma empresa lucrativa que funciona sem donos, também quero isso para mim.

Estou trabalhando para crescer, ter minha estrutura, meus coaches, minha renda passiva e continuar ajudando cada vez mais os empresários desse grande país que é o Brasil, a alcançar seus objetivos”.

Sobre a ActionCOACH

ActionCOACH nasceu em 1993 com a clara missão de ajudar empresários de pequenas e médias empresas a melhorar seus resultados, otimizar seus negócios e melhorar sua qualidade de vida recuperando seu tempo livre.

Hoje ActionCOACH tem presença nos cinco continentes e se tornou a maior franquia de Business Coaching do mundo com mais de 1.000 franqueados em mais de 80 países que nos apoiam todos os dias para cumprir nossa visão de gerar abundância global por meio da reeducação de negócios

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

Fonte: ActionCOACH Brasil