var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Franqueados Vida Card contam sua história de sucesso
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Multifranqueados Vida Card contam sua história


17/06/2021


franquias de saúde Vida Card

Multifranqueados

No final de 2020, Guilherme Andrade e Diego Roberti franqueados da unidade Vida Card de Lajeado, entraram em negociação com a Franqueadora para a compra de mais 4 praças.

Como Lajeado é a cidade central do Vale do Taquari, optaram por negociar as duas maiores cidades da região e assim aumentar ainda mais a visibilidade do Vida Card dentro do Vale.

Além disso, os franqueados negociaram também a compra da praça de Bento Gonçalves, cidade linda e com um grande fluxo, ela fica a 75km de Lajeado.

O Vida Card Bento Gonçalves foi a 1° unidade a inaugurar na Serra Gaúcha, e iniciou suas operações no dia 18/05/2021.

A unidade encerrou o mês de maio com as metas definidas pelos franqueados Guilherme e Diego atingidas.

Com uma localização privilegiada, no centro da cidade de Bento Gonçalves, a unidade destaca-se pela visibilidade da sua fachada robusta e moderna.

A equipe é formada pelo Coordenador Peter Maia e as Consultoras comerciais Natália Castilhos e Vandressa Balestra.

Em um trabalho em conjunto, o time de rede da Franqueadora e da unidade Bento Gonçalves, conseguiram fechar uma parceria com o Hospital da UCS referência em Caxias do Sul, se tornando também um grande ganho para toda rede de unidades Vida Card.

Franqueados Vida Card

O caminho está sendo trilhado e acreditamos que será um grande sucesso.

A franquia Vida Card Lajeado iniciou as suas operações no dia 19 de março de 2020, que para o Brasil inteiro, ficou conhecido como um dia antes da pandemia.

Os Franqueados Guilherme e Diego tiveram um começo turbulento e só em maio conseguiram abrir o Centro de Saúde.

Já de início obtiveram um grande movimento por parte dos associados Vida Card, muitos atendimentos que refletiram em vendas e com isso a busca pelo Vida Card e crescimento da unidade aumentou rapidamente.

Estamos muito felizes com o modelo de negócio, pois mesmo com a pandemia acontecendo, conseguimos fortalecer a marca Vida Card no Vale do Taquari, consolidar o Centro de Saúde e atingir excelentes resultados com a venda de cartão.

Desde o início da abertura do Vida Card Lajeado, conseguimos entender melhor como esse modelo de negócio funciona e temos a certeza que é efetivo, pois ver o olhar de satisfação de nossos associados não tem preço, diz Guilherme.

Com isso, vimos que este modelo de negócio traz uma receita recorrente, pois o cliente tende a ficar um bom tempo mantendo o plano Vida Card ativo, e isso par nós como empresários é bem importante, uma vez que todo mês não precisamos iniciar do zero a busca por novos associados.

Com certeza queremos crescer e aumentar a nossa carteira de clientes, mas essa recorrência constante na busca pelos serviços do Vida Card é muito importante.

Os investimentos iniciais para se ter uma franquia são relevantes, mas os custos para se manter esse modelo de negócio não são tão grandes e acreditamos que a margem de lucro seja bastante convincente comparando com outras alternativas de investimentos.

Nós acreditamos muito neste modelo de negócio e esperamos ter muitos resultados tanto aqui no Vale do Taquari, quanto nas outras cidades investidas.

Somos muito contentes por sermos franqueados, tanto é que já estamos planejando as próximas unidades e assim nos tornando multifranqueados, diz Diego.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!