Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Após demissão, empreendedor investe em educação e hoje tem 3 unidades Wizard

04/09/2020

franqueado wizard

Áureo Sérgio Janiques é franqueado Wizard desde 2000 e, atualmente, possui 3 escolas em Campos dos Goytacazes. Tudo começou com uma demissão inesperada.

Sérgio era diretor de uma empresa de telecomunicações do Rio de Janeiro e, após a venda da companhia, acabou sendo demitido. Optou, junto com sua família, por investir no ramo de franquias. Olhando para trás, parece ter sido uma decisão acertada.

“Minha filha Fernanda trabalhava na Wizard, amava a empresa e falava muito sobre empreender.

Nós sabíamos da solidez e do crescimento no mercado. Minha esposa não queria sair do estado do Rio, então começamos a pesquisar a unidade de Campos dos Goytacazes”, explica Sérgio.

Sérgio adquiriu uma unidade que estava sendo administrada pelos funcionários, com auxílio da franqueadora, pois o franqueado havia perdido a licença por má administração.

“Chegamos aqui com 92 alunos. Fizemos uma reforma para reinaugurar em outubro de 2000. Queríamos colocar a unidade de novo em pleno funcionamento e com a qualidade Wizard. O trabalho sempre foi em família, comigo, minha esposa e meus filhos”.

“Inauguramos e começamos a ter um pouco de atenção da cidade. Dia a dia, mês a mês, com trabalho intenso fomos conquistando o mercado. Deixamos de ser mais um cursinho na rua tal e sim a Wizard”, conta o orgulhoso Sérgio.

Sérgio e a família inauguraram a segunda escola em 2006. Em 2012, a terceira. E, assim, conquistaram 1600 alunos ativos.

“Conquistamos a estabilidade financeira. Consegui comprar um apartamento para cada filho, uma casa de praia. Nos sentimos muito realizados nas nossas escolas. Vale muito a pensa investir na Wizard”.

“É um segmento que não para de crescer e muito bom para investir, pois cada vez mais as pessoas estão procurando se qualificar. Mais e mais!”.

Para saber mais sobre a rede de idiomas Wizard by Pearson, CLIQUE AQUI.